Duvidas sobre madeiras

Olá, boa tarde.

Sempre lembrando que, antes de gerar o tópico, não encontrei dados das madeiras.

Gostaria de saber o que podem me dizer das seguintes madeiras:

DONIC Cayman

Balance Shakehand

STIGA Ofencive Classic WRB

Informações como: velocidade, toque, estilo de jogo, borrachas, estas coisas.

Grato.

alguem?

Posso dizer que a maioria nao gosta de WRB que é o cabo oco pq a madeira fica com peso/toque estranho

Eu ja joguei com a Stiga Offensive Classic, porém sem o WRB.

Ela é uma raquete leve e fina, 5 camadas. Bastante flexível e com vibração acentuada. Tem aquele toque/feeling meio oco (tradicional da Stiga). É uma raquete mais voltada para loopings e drives, bolas mais chapadas são mais difíceis.

Era uma boa raquete para um jogo mais allround, sem comprometer muito a velocidade. Principalmente porque eu usava borrachas ofensivas (duras) com muita cola rápida.

Atualmente (com a proibição da cola rápida) eu acharia muito difícil usar a OC, requer muito braço e técnica bem apurada. Eu que sempre joguei antes com raquetes de 5 camadas, com a nova regra passei para as allwood de 7 camadas.

Depende muito do seu estilo de jogo e o que você está procurando em uma raquete, independente disso a Stiga Off Classic é realmente um clássico da Stiga. (o Liqin a usou por muitos anos)

Comparando com a OC, a Balance vibra menos (bem menos) e combina bem com borrachas euro/japa normais (nao precisa apelar pras muito macias ou muito duras). Ela é 5 camadas e tem core kiri, madeira mto badalada hj em dia e usada por varias marcas.

A usei na época da cola rapida com sriver FX, e foi minha ultima allwood que joguei, daí pra frente só joguei com insanas… ehauehaueae

[]´s

Valeu galera, obrigado.

Creio que vou optar pela Balance.

Eu jogo com pino e vi qeu a Cayman é até própria pra isso, mas creio que ainda devo acertar os movimentos e depois partir pra ela.

Se a Balance faz um estilo All, e eu sei que já é mais rápida que a minha atual, acho que posso desenvolver mais com ela, e um dia eu penso na Cayman, ou mesmo na Joo Se Hyuk, Defense II e outras.

Grato.

Olá boa noite,

Comprei uma madeira Hurricane King e gostaria de saber se alguem esta jogando com ela e quais as impressões?

Valeu!