Duvidas sobre madeiras e borrachas!

Boa noite pessoal, treinei tênis de mesa as uns 10 anos atrás e parei, na época jogava com material da Donic.

Quero comprar uma raquete pra treinar, entendo dos fundamentos então queria montar algo intermediário, mas, não quero gastar muito de inicio.
Jogava caneta agora quero jogar classineta.

Queria que me ajudassem com as seguintes Borrachas:

Friendship 729 RITC-
Sanwei T88 - ultra spin-
Champion khan-
YASAKA NEW ERA TENSION-

quero algo pra atacar e defender, não muito lenta então se tiverem algo pra indicar com preço bacana agradeço.

Minha maior dúvida está na madeira como quero montar algo rápido precisaria ser boa e barata rsrsr.
madeira nao entendo nada entao se puderem me indicar algo agradeço

Obrigado desde ja pela atenção.

Olha Denk, madeira poderia pegar uma DHS Power G7 por exemplo, quanto as borrachas optaria por Sriver ou MarkV, tem outras até mais em conta, mas essas sao as melhores para o inicio.

Olha cara se eu fosse vc eu colocaria duas yasaka Mark V de 2.0mm de esponja e uma madeira yasaka CK,essas borrachas são allround,a raquete toda sai em torno de R$ 200.

Espero ter ajudado!:wink:

Nota de edição: não é permitido vincular links de de outras lojas no fórum. Favor verificar regras no site. Obrigado, Alcir.

Denk, das borrachas que voce citou a melhor sem duvida é a New era, a Friendship e muito pesada para quem quer jogar classineta e também um pouco lenta, as demais borrachas desconheço.