Dúvidas sobre borracha

Boa noite, queria esclarecer algumas dúvidas e perguntar sobre borrachas para alguém mais experiente;
Bom eu estou em dúvida entre uma thibar mxp ou uma joola (nunca tive contato com uma joola, então sou pouco conhecedor da marca e queria saber qual borracha da joola se nivelaria com a mxp da thibar)
Desde já agradeço!

Você precisa falar mais sobre seu estilo de jogo para que possam te ajudar. Existem várias borrachas da linha MXP e ainda mais algumas dezenas de “Joolas”.

Meu estilo de jogo é ofensivo gosto de atacar e jogar uma bola na paralela. Estou tentando jogar perto e média distantancia da mesa , já tive experiência com a mxp thibar

E fiquei curioso em conhecer a joola

eu acredito que a marca nao va interferir muito, o que muda pode ser o grau da borracha e a dureza, voce pode consultar o site https://tabletennis-reference.com/ la mostra os materiais que os profissionais usam, e entao comparar com o que vc procura nas partidas

Boa tarde Otávio,

Entre as Evolution já testei ou usei MX-S, FX-P, MX-P e MX-P 50°, e das Joola testei umas versões especiais da Rhyzer. Todas muito boas, e as versões comerciais tb.

Dá para dizer que são razoavelmente ou muito similares. Agora, daí para ser adequado ou não para vc, é difícil saber. Fato é que são borrachas rápidas, e isso nem sempre é desejável, e muito menos fará diferença saber quem usa o que, até pq muitas vezes sequer representa a realidade e muito menos se comparará ao seu jogo. Entretanto, se acha que o caminho é por aí, dá para considerar que a diferença não é tão relevante por si só.

Boa sorte!