1 dúvida: Então gente, eu não sou um jogador muito bom a ponto de fazer jogadas como um drive ou colocar muito efeito na bola, mas não sou muito iniciante, eu sei bem o básico e consigo cortar tranquilamente. Eu tenho uma raquete bem meia boca que eu comprei junto da minha mesa mas estou pensando em comprar uma melhor. só para contextualizar eu sou um caneteiro e quero transitar para a classineta. Agora a dúvida é o seguinte, no meu nível atual vale apenas comprar uma raquete pré pronta de classineta ou montar uma? Montar a raquete seria apenas para pessoas que jogam mais do que um amador? ou então montar uma raquete me traria mais benefícios?
2 dúvida: e se eu for montar uma raquete para classineta, vocês poderiam me dar algumas dicas? ouvi dizer que o cabo tem que ser mais curto e a borracha tem que montar de um jeito diferente mas não faço a menor ideia se é verdade, sou bem leigo nessa parte. vocês também poderiam deixar dicas de borracha e madeira para meu estilo de jogo? um jogador mais amador e ofensivo.