duvidas sobre a nittaku hurricane 2...

Pessoal preciso de ajuda!!!
Estou querendo comprar a nittaku hurricane 2 e queria saber como ela é no quesito de velocidade com cola permanente (para me adaptar as futuras regras) ,efeito e principalmente se dá para dar aquelas puxadas na bolinha quase lá embaixo da mesa tipo a bolinha fazendo um arco alto que quando bate na mesa do oponente dispara para frente (tipico de borrachas japonesas), pois comprei a hurricane 2 gostei dela no quesito efeito, mas meu jogo não vai para frente pq não consigo fazer o arco com a hurricane.
Valeu.

ola nightscream,
A Nittaku hurricane II eh uma borracha que da muito efeito,portanto p/o que vc quer fazer (loop drive)seria a melhor borracha.ela tambem vai com uma esponja japonesa portanto vc ganha ai velocidade e ela fica mais leve tambem.
Como qualquer borracha se vc nao usar cola rapida ela vai pular menos.
dica:qdo usar pela primeira vez eh necessario fazer o seguinte.Ela vem com uma protecao de plastico e depois de tira-lo de umas duas ou tres baforadas e passe a mao para retirar um pouco da cola que fica grudado na borracha.

a Nittaku Hurricane 2 é mais rápida que a versão DHS. A esponja é macia.

A bola faz muita curva, ele é boa para quem quer dar loops. Porém não é tão boa para smash.

Mas se seu jogo for a base de efeito, vc estará feito. Ela é perfeita.

Valeu pessoal!!!
Só gostaria de saber outra coisa
1º ela “come” muito efeito?
2° a velocidade dela (só para grau de comparação) é igual a da Mark V 30°.
Grato…

Acredito que a Hurricane 3 seria mais indicado para seu jogo. A hurricane 2 possui pinos de 0.7mm = arco baixo. Ao contrário da Hurricane 2, a Hurricane 3 é um pouco mais macia, um pouco menos grudenda e pinos de 1mm. Por isso a bola sobe mais ( high throw ).
A velocidade é praticamente a mesma. Acredito que a velocidade obtida na batida depende de diversos fatores. Por isso acredito que se você realmente quer obter as “verdadeiras” batidas de uma borracha chinesa, no caso a Hurricane, aconselho procurar algum contato que consiga a esponja Dhs 20# de 40-41 degress e uma topsheet de maior qualidade. Tanto que a Hurricane 2 e 3 pro da Nittaku utiliza esponja chinesa. Pode-se dizer que é uma “Provincial” team version da Dhs. Espero ter ajudado.

[quote=“Humphrey”:126syxlk]Acredito que a Hurricane 3 seria mais indicado para seu jogo. A hurricane 2 possui pinos de 0.7mm = arco baixo. Ao contrário da Hurricane 2, a Hurricane 3 é um pouco mais macia, um pouco menos grudenda e pinos de 1mm. Por isso a bola sobe mais ( high throw ).
A velocidade é praticamente a mesma. Acredito que a velocidade obtida na batida depende de diversos fatores. Por isso acredito que se você realmente quer obter as “verdadeiras” batidas de uma borracha chinesa, no caso a Hurricane, aconselho procurar algum contato que consiga a esponja Dhs 20# de 40-41 degress e uma topsheet de maior qualidade. Tanto que a Hurricane 2 e 3 pro da Nittaku utiliza esponja chinesa. Pode-se dizer que é uma “Provincial” team version da Dhs. Espero ter ajudado.[/quote]

Valeu pela ajuda, mais eu vou voltar a jogar com esponja japonesa, pois não me adaptei a esponja duras, a base do meu jogo é assim, saque com muito efeito e durante o jogo é totalmente off com varias puxadas.
Estou querendo a nittaku hurricane 2 pois sei que com aquele topsheet pegajoso vai dar para por muito efeito, e ela tem uma boa velocidade.A proposito, eu achei a hurricane 2 muito lenta ,ja que estava acustumado com a X-tend (s´não opto por esta pq relação custo/beneficio).Mesmo assim estou grato.