Dúvidas sobre a Cypress-s!

Boa tarde pessoal do mesatenita.
Eu estava querendo comprar uma Cypress-s, mas pelo preço que ela custa eu vim aqui perguntar para o pessoal e vale a pena o custo x beneficio que ela vai me oferecer.

Primeiramente:
Jogo faz um tempo já, tenho um bom fundamento, tenho drives bons e um shoto muito bom tambem, ou seja, ele é bem ofensivo.
Jogo a media e proximo da mesa, tendo mais visao para os drives.
Então gostaria de saber sobre umas coisas da Cypress-s:

-O hinoki dela é de boa qualidade?
-Ela é uma madeira muito rapida?
-Por ser mais arredondada, os drives perdem muito a potencia?
-Pelo preço que ela custa, poderia ser uma madeira definitiva?

Espero que o pessoal possa me ajudar ai.

Obrigado.

Cara eu tenho a cypress alpha e ja joguei com a S de um amigo meu, as duas sao boas para jogar a base de shoto e drive, mesmo com borrachas rapidas deu para jogar legal (bryce speed na S e tenergy na alpha)

Pra mim tem a velocidade certa n é descontrolada nem lenta algo como Off, nem + nem -

Eu nao sei distinguir sobre hinoki mas a minha as fibras tao bem juntinhas (dizem ser bom) o toque é muito bom eu comparei com uma carbonada bem rapida e mesmo sendo um pouco mais lenta que a carbonada foi 11x0 pra cypress

Nao perdem potencia eu joguei com uma quadrada e nao entendi a diferença.

Depende mas acredito que definitiva nao sera pois com o tempo se voce quiser mais velocidade voce vai precisar mudar para 10mm para jogar super agressivo.

Eu ia comprar a Cypress S mas subiu para 320 no dia que eu ia comprar , desisti e comprei a alpha q é bem mais barata.

Eu nao me arrependi pois comparei com 2 S e para mim eu gostei mais da alpha , nao sei a real diferença dizem que é um pouco mais dura

Pra falar a verdade eu acho caro o preço que estao cobrando pois cada dia sobe mais antes era metade do preço, pelo mesmo material de quando era mais barato. (escassez , impostos tal tal … n sei se é verdade…)

Opiniao Pessoal

Edusena, se voce puder me dizer algumas outras boas madeiras de 1 folha de hinoki com preço mais em conta como a cypress alpha ( nao sei o preço dela), focaria satisfeito, pois dai poderia falar com meu técnico e ver se há outras possibilidades.

Valeu.

Cypress Alpha, Nittaku AA, TSP Hunter, Yasaka Hasha Deluxe, Yasaka Musashi
tem umas tsp tambem baratas só que n conheço SP-39 e Sp-43 acho

Eu nao sei dizer qual é melhor pois nao testei todas e é dificil falar oq é melhor para uma pessoa sem ver, só bati bola com algumas.
acho que outros que ja testaram podem opinar melhor e mais especificamente.

Boa tarde!
Uso uma Cypress S + Pryde 2,5mm e olha o que escrevi recentemente em outro tópico sobre a Cypress S ( raquete perfeita, na minha opinião tanto em velocidade satisfatória nos drives e controle ):
… … " Também sou caneteiro japonês e utilizo também uma CYPRESS S 9 mm + TENERGY 64.
Gosto imensamente do conjunto, pois me possibilita jogar à base de 3a ( drive ) à média distância da mesa. É um conjunto um tanto veloz, com muito spin, e é claro com um controle um pouco comprometido.
Antes de adquirir a Cypress S eu utilizava uma TSP SP 39 de Hinoki tb de 9 mm. É uma diferença estúpida à favor da Cypress, pois por ser uma quadrada um pouco mais “rechonchuda” nas bordas, ganhei muito nos movimentos no backside da mesa, ou seja, melhorou meu controle e muito, mas muito o meu shoto, inclusive tornando-o um pouco mais ofensivo.
Portanto é uma maderia espetacular, rápida e que facilita um pouco mais ( que as outras quadradas ) os movimento de shoto e backhand. É claro que se vc quiser mais velocidade ainda vc tem que migrar para a Hasha Especial ou a Cypress MAX ou a Nittaku A. … … "

Se eu fosse vc migraria logo para uma Cypress S que tenho certeza que não vai se arrepender… e com uma Pryde 2,5mm fica um conjunto perfeito.

À disposição,