Duvidas sobra a raquetes yasaka EXTRA e DHS Dipper

Olá, pessoal eu estava interessado em uma raquete rapida, mais num sei qual é a melhor, dai eu vi esta yasaka Extra, e queria saber sobre ela, alguem ja usou, oq vcs acham dela? Tbm estava de olho na DHS dipper, mais num sei nada sobre ela, qual dessa raquetes seria melhor ?

Caso alguem tenha outro modelo que seja na faicha de preço dessas duas raquete e poder me informa seria grato!
OBG :slight_smile:

Eu uso, e gosto muito.
É uma daquelas madeiras ‘pau para toda obra’, saca? Com a borracha certa, dá para ter um jogo mais OFF ou DEF.

Sobre a DHS Dipper, não posso falar muita coisa, porque não conheço, além do fato que é preciso saber o que procura (em termos de jogo) e qual seu estilo.

Eu conheço a Extra, P500 e DHS Wang Hao e Hurricane Hao. São todas parecidas, de 5 folhas, batida soft e oferecem bastante controle (mais do que velocidade). Acho mais adequado jogar com 2 borrachas 2.1mm nestas madeiras, embora eu conheça um jogador que usa uma P500 com lisa de um lado e um pino seco do outro e joga muito bem. Dependendo da escolha de borrachas o jogador terá que gerar velocidade com o braço pois nenhuma dessas madeiras são famosas pela potência. Não conheço a Dipper.