Duvidas se continuo no estilo que jogo

Eu jogo atualmente um estilo defensivo Kato, faz quase 2 anos (vou completar em agosto), porém sinto muitas dificuldades, vou falar algumas deles aqui:

  1. Meus parceiros de treino (que muitas vezes me apoiam como técnico nos campeonatos) não conhecem muito do estilo, o que dificulta na analise durante os jogos e treinos.
  2. O técnico da minha academia, por conta da quantidade de jogadores não tem muito tempo para analisar os exercícios e corrigir erros ( muitas vezes estou errando muito e penso que estou fazendo certo, quando na verdade está muito ruim)
  3. Estou com desempenhos mais baixos comparados a outros atletas do mesmo nível que o meu (nos campeonatos normalmente perco antes, mesmo sendo jogos páreos ou até mesmo ganho com facilidade dos meus amigos de treino)

Visto isso estou pensando em mudar meu estilo de jogo para um mais ofensivo, partir para o estilo de ataque mesmo, pensando em evoluir mais e ter um desempenho melhor nos campeonatos, o que vocês acham e poderiam me indicar?

Basta analisar suas prioridades. Se for um desempenho melhor em campeonatos, e se você acredita que o estilo ofensivo é o caminho para isso, não há porque continuar como defensivo.

Na minha opinião, é exatamente isso que acontece, são raros os kateiros que conquistam torneios de bom nível. O motivo você já citou, não existe uma cultura do estilo defensivo no Brasil, e isso torna difícil aparecer jogadores fortes.
Por outro lado, no estilo ofensivo há muita margem para evolução, além do aprendizado ser mais fácil. Se você aprender corretamente os fundamentos, o tempo só dará mais consistência e ofensividade ao seu jogo, que é o que torna um jogador mais forte. A grande maioria dos jogadores que praticam há bastante tempo e não evoluem, no meu modo de ver, é porque aprenderam os fundamentos de maneira errada e depois não conseguem fazer o movimento correto.