Dúvidas para em trocar o material

Atualmente uso:

Sanwei T500
FH: DHS Hurricane 3 Neo 40° (boosted)
BH: DHS Hurricane 9 38° (boosted)

Em dúvida para trocar por:

Yasaka Extra Offensive 7 Power
FH: DHS Hurricane 3 Neo 41° (boosted)
BH: Nittaku Fastarc G-1

Yasaka Extra Offensive 7 Power
FH: DHS Hurricane 3 Neo 41° (boosted)
BH: Butterfly Rozena

Meu estilo de jogo é mais pra frente e sinto uma dificuldade no BH, principalmente em imprimir drives, adequei bem meu FH para a H3, gostei muito da borracha, principalmente com o booster, tenho uma batida reta bem definida.

Bom… se você está decidido pela H3 Neo no FH, apenas um grau de dureza não vai fazer muita diferença, a não ser que você tenha um feeling muito alto e saiba como usar, (as exigências), de fato, borrachas chinesas.

Para o BH, se você diz ter dificuldade, borrachas mais macias de fato ajudam. Vejo a Rozena como opção válida, porém acho que existem opções melhores.

Para a madeira, a Yasaka é muito dura, o que em conjunto com qualquer borracha chinesa, você vai perder muito feeling.

Em resumo: tudo depende do seu nível de jogo. que ao meu ver, ainda está em evolução, dado sua incerteza e materiais citados. Particularmente não recomendaria nada do que citou. Iria de borrachas ESN e outras madeiras. Se tiver um orçamento em mente e aberto à outras sugestões… podemos trabalhar com outras possibilidades…

Abs

No meu caso eu uso a primeira raquete há dois anos, sempre gostei muito da H3 no forehand e sobre a madeira eu ja tenho a da Yasaka e estaria disposto a gastar 500

Nesse caso, se o “problema” é o seu BH, se você sente que ainda precisa evoluir ele de uma forma mais “precisa”, iria de Joola Tronix CMD, mas se acha que ele está evoluindo naturalmente, precisando só de alguns ajustes, pode ir de Tibhar EL-D, podendo, depois de estável, passar para uma FX-P ou Dynaryz ACC.

Outra possibilidade, mesmo não gostando muito do topsheet da Donic, para a Yasaka 7 tive relativos bem resultados com a Acuda S2, em treinos de BH no passado, pode ser uma boa escolha. Se partir dela, numa evolução natural, a próxima troca poderia ser para a ACC…

Abs