Queria dicas de borrachas para jogador que joga dentro de mesa atacando com backhand e forehand,a borracha do fore tem que ter mais spin para saques e a madeira e uma TSP Japiel. Desculpas, o acento nao sai nesse computador.
Conversando com amigos classistas …
Já tentou a Donic Barracuda ou uma Omega IV Pro pro fore ??? Tem spin razoável para suas necessidades. Pro back, se precisar ser preciso com spin, a X3 e a Bigslam foram lembradas.
Abs
Só acrescentando ao Tanikawa, para o seu forehand (temos necessidades parecidas neste queito) podem se adequar tb a Donic Acuda S1 (estou usando) ou a Vega Pro. Para backhand, talvez Acuda S2 ou S3 (mais macia).
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:12vewma3]Só acrescentando ao Tanikawa, para o seu forehand (temos necessidades parecidas neste queito) podem se adequar tb a Donic Acuda S1 (estou usando) ou a Vega Pro. Para backhand, talvez Acuda S2 ou S3 (mais macia).
Abraços!!![/quote]
Beleza Alcir, faz algum tempo que tive a oportunidade de colocar uma X3 no back de uma Thibar nimbus do meu irmão e após 4 meses, a retirei e coloquei uma S3. A X3 tem como vantagem uma ligeira quantidade de spin gerado e um controle um pouco melhor, só que também é um pouco mais lenta. A diferença é sutil porém notei que o controle do meu adversário de treino dos domingos (meu irmão joga clássico all+) citou que a X3 tem realmente maior facilidade de controlar que a S3, inclusive contra- atacando e bloqueando drives razoavelmente pesados da minha caneta off.
Abs.
[quote=“Tanikawa”:11ju4wad]Beleza Alcir, faz algum tempo que tive a oportunidade de colocar uma X3 no back de uma Thibar nimbus do meu irmão e após 4 meses, a retirei e coloquei uma S3. A X3 tem como vantagem uma ligeira quantidade de spin gerado e um controle um pouco melhor, só que também é um pouco mais lenta. A diferença é sutil porém notei que o controle do meu adversário de treino dos domingos (meu irmão joga clássico all+) citou que a X3 tem realmente maior facilidade de controlar que a S3, inclusive contra- atacando e bloqueando drives razoavelmente pesados da minha caneta off.
Abs.[/quote]
OK, foi só uma sugestão para ter mais opções de escolha.
Abraços!!!
Alcir,tudo bem?!! Meu post foi só mais algumas informações para sua base de dados que tem bastante informações ! Todo caso também acho as Acudas e Coppas da Donic boas borrachas e excelentes opções !!!
Abraço e bons jogos
[quote=“Tanikawa”:2z99qthz]Alcir,tudo bem?!! Meu post foi só mais algumas informações para sua base de dados que tem bastante informações ! Todo caso também acho as Acudas e Coppas da Donic boas borrachas e excelentes opções !!!
Abraço e bons jogos[/quote]
Sem problemas Tanikawa!
De fato não conheço muito bem a linha Coppa X.
Abraços!!!