Duvidas iniciantes

Quando eu compro a Sriver da butterfly ela vem soh com 1 lado ou com 2??
e se alguem sabe onde tem um video de como colar borrachas??
se alguem de Fortaleza cola para mim…cobrando ou sei la…
e onde eu posso comprar…pq a butterfly(loja oficial) nao vende para o brasil entao preciso saber…
e eu jogo estilo caneta com um pouco de troca de bola e qnd colocam na minha direito, tento fechar o ponto…
q borracha e raquete vcs aconselham…

OBS: Quem for de Fortaleza, por favor fale comigo…
e nos podemos nos encontrar…
vlw pessoal

[quote=“richardbr”:18uai3hr]Quando eu compro a Sriver da butterfly ela vem soh com 1 lado ou com 2??
e se alguem sabe onde tem um video de como colar borrachas??
se alguem de Fortaleza cola para mim…cobrando ou sei la…
e onde eu posso comprar…pq a butterfly(loja oficial) nao vende para o brasil entao preciso saber…
e eu jogo estilo caneta com um pouco de troca de bola e qnd colocam na minha direito, tento fechar o ponto…
q borracha e raquete vcs aconselham…

OBS: Quem for de Fortaleza, por favor fale comigo…
e nos podemos nos encontrar…
vlw pessoal[/quote]

segurae, vou comer, tomar banho, meditar enquanto isso…
Aí qdo tiver forças renovadas eu volto aqui e te digo, blz?..rssssss

[]´s

mutley, mas tu sacaneia neh? ?
Pelo amor de Deus…
Alguem aih tem pasciencia…deve ser pq perde pra mim neh mutley? ? aeuheauaehueahea(to zuando)
abracos e me responde aih dpois da suas coisas aih…
abracos

[quote=“richardbr”:3sweijqx]Quando eu compro a Sriver da butterfly ela vem soh com 1 lado ou com 2??
[/quote]
Bom, claro que eu tava zuando, mas vamos lá, depois q vc ver as respostas, creio que vá entender o pq dessa abordagem…

…1 lado?.. Como assim “1” lado ???.. Cada unidade de borracha, vem 1 só, e seu “formato” é de topsheet (lado de fora, onde a bola toca) que pode ser vermelho ou preto, mais a esponja (lado de dentro - pode ser qq cor), que é a responsável principal pela velocidade de uma borracha.
Aqui exemplo de uma borracha, o azul é a esponja, ok?

Aqui é a mesma, depois de cortada e colada:

[quote=“richardbr”:3sweijqx]e se alguem sabe onde tem um video de como colar borrachas??se alguem de Fortaleza cola para mim…cobrando ou sei la…
[/quote]
Mais fácil a 2a opção que vc deu, inclusive se essa pessoa tiver paciência, pode te explicar melhor o que to te adiantando…Quanto a videos, vc pode ver o da Andro exibindo o novo esquema de colagem, vc pode fazer o mesmo usando uma cola rápida ou cola normal ou das novas VOC Free (o que muda radicalmente é o tempo de espera pra secagem e absorção da cola).
http://www.andro.de/en/kleber_reiniger/free_tut.php

Po, essa foi %@#&@#… Você por acaso já foi no site da Bty Brasil e perguntou se tem algum representante perto de vc???

Esse seu comentário soa algo como: “eu corro no campo, buscando melhor posição, qdo estou na área, e cruzam pra mim, eu domino e chuto pra gol”. Me recuso a comentar isso.

Espero ter ajudado.

[]´s

Isso vai ser meio difícil achar, tanto aqui como em qq fórum de língua portuguesa.

[]´s

Vamos lá Richard…
Bom, se você treina, pode pedir pro seu técnico colar…
Senão, faça o seguinte :
Coloque a borracha com o topsheet voltado pra mesa, coloque a madeira sobre a borracha e marque com uma caneta o contorno da mesma.
Corte a borracha no contorno.
Passe cola na borracha, se for cola nacional, vai ter que ter essa sua “pasciencia”, mas aqui em SP a gente tem paciência mesmo… pois c/ cola nacional geralmente são necesárias três camadas de cola ou até mais… Quando você passar a cola, a borracha vai envergar, espere ela voltar, aí passe cola na madeira e espere secar. Quando secar você junta os dois lados (esponja c/ madeira) e coloque um objeto mais pesado sobre a raquete para firmar (um livro mais grosso, por exemplo).

[quote=“richardbr”:1xe782ui]mutley, mas tu sacaneia neh? ?
Pelo amor de Deus…
Alguem aih tem pasciencia…deve ser pq perde pra mim neh mutley? ? [/quote]

olá.

vamos ver quanto tempo o Mutley vai aguentar antes de estourar feito MTN…
hehehehe.

sinto 09, agora o sr é o xerife !

[quote=“isaovet”:2lccuiez][quote=“richardbr”:2lccuiez]mutley, mas tu sacaneia neh? ?
Pelo amor de Deus…
Alguem aih tem pasciencia…deve ser pq perde pra mim neh mutley? ? [/quote]
olá.
vamos ver quanto tempo o Mutley vai aguentar antes de estourar feito MTN…
hehehehe.
sinto 09, agora o sr é o xerife ![/quote]

Sou o 16… E confesso que eu mesmo to curioso pra ver até qdo vou nesse pique…ahuahauhauha

[]´s

mutley vc eh demais cara aheuiaehuiaehuieahuiahuiahe parabens , seus comentarios são sempre ótimos e muito engraçados … sou seu fã

flwww

[quote=“NeoHthree”:1vyfutm3]mutley vc eh demais cara aheuiaehuiaehuieahuiahuiahe parabens , seus comentarios são sempre ótimos e muito engraçados … sou seu fã
flwww[/quote]
Taí uma coisa q nunca imaginei 1 dia ter: Fãs dentro de um site de TM na qual me tornaria moderador…
É aquela história: …Mas a vida…É uma caixinha de surpresas…
Ah, valendo a posição de moderador, mova seu comentário pra o tópico onde me parabenizam pela promoção à “xerife”… :lol: :lol: :lol: :lol:
(claro q nao precisa, to de zuação!)

[]´s

Deveriam abrir um tópico para os fãs…fala sério…hehehehe