[quote=“richardbr”:3sweijqx]Quando eu compro a Sriver da butterfly ela vem soh com 1 lado ou com 2??
[/quote]
Bom, claro que eu tava zuando, mas vamos lá, depois q vc ver as respostas, creio que vá entender o pq dessa abordagem…
…1 lado?.. Como assim “1” lado ???.. Cada unidade de borracha, vem 1 só, e seu “formato” é de topsheet (lado de fora, onde a bola toca) que pode ser vermelho ou preto, mais a esponja (lado de dentro - pode ser qq cor), que é a responsável principal pela velocidade de uma borracha.
Aqui exemplo de uma borracha, o azul é a esponja, ok?
Aqui é a mesma, depois de cortada e colada:
[quote=“richardbr”:3sweijqx]e se alguem sabe onde tem um video de como colar borrachas??se alguem de Fortaleza cola para mim…cobrando ou sei la…
[/quote]
Mais fácil a 2a opção que vc deu, inclusive se essa pessoa tiver paciência, pode te explicar melhor o que to te adiantando…Quanto a videos, vc pode ver o da Andro exibindo o novo esquema de colagem, vc pode fazer o mesmo usando uma cola rápida ou cola normal ou das novas VOC Free (o que muda radicalmente é o tempo de espera pra secagem e absorção da cola).
http://www.andro.de/en/kleber_reiniger/free_tut.php
Po, essa foi %@#&@#… Você por acaso já foi no site da Bty Brasil e perguntou se tem algum representante perto de vc???
Esse seu comentário soa algo como: “eu corro no campo, buscando melhor posição, qdo estou na área, e cruzam pra mim, eu domino e chuto pra gol”. Me recuso a comentar isso.
Espero ter ajudado.
[]´s