Duvidas gerais sobre Tenis de Mesa

Oi pessoal, sou novo no forum, e tenho observado e lido todos os tópicos, e reparei que voces são muito simpáticos uns aos outros e estão sempre dispostos a responder a duvida de outra pessoa.E gostaria de tirar uma duvida.
Eu sou novo no ramo do Tenis de Mesa, jogo a pouco tempo e estou me saindo bem, e estou tentando me aperfeiçoar…Porém eu jogo em uma mesa normal, e gostaria de comprar uma nova, oficial, mas para isso gostaria de tirar uma duvida de qualidade e de preços com voces.(Obs: a loja é uma próxima da minha casa, portanto uma loja muito boa)
Queria saber se os preços das duas estão bons, e qual delas é melhor, e suas diferenças?

Aí vão os links, são duas…

http://www.dinamicadiversoes.com.br/prod32.htm

http://www.dinamicadiversoes.com.br/prod08.htm

Bem…
Fora isso também gostaria de me informar melhor sobre Caneta, Clássico entre outros, pois procurei na busca do fórum e acabei não achando o que queria.E se há um tópico explicando simplificadamente o que é cada um, e seu estilo, por favor me passem que ficarei muito agradecido.
Meu jogo é bem de ataque, eu dou umas “cortadas” de vez em quando, mantendo o controle da bola, mas se me expecificarem o que é cada estilo, eu poderei saber qual meu estilo.(Obs:eu jogo com a mão direita)

Obrigado pessoal!
Abraços…

:slight_smile:

opa, bem vindo ao site…

quanto às mesas… as duas se equivalem… mas são mesas indicadas apenas para hobby… tem apenas 15mm de espessura do tampo, enquanto que as mesas melhores tem de 25 a 30 mm…

se você quer apenas brincar de ping pong (acho q nao é o seu caso) é uma boa mesa…

se você pretende levar o esporte de uma forma mais séria, deveria considerar outras opções.

abraço

Eu não quero ser chato, mas vc já procurou um clube para treinar? Eu pergunto isso porque as dúvidas que vc tem podem ser facilmente resolvidas com o auxilio de um técnico. E acho que onde vc mora tem muitos clubes, não?
https://mesatenista.net/modules.php? … e_Praticar