Dúvidas entre borrachas no meu forehand

Opa, estou com dúvidas de que borracha comprar, meu estilo de jogo é ofensivo, gostaria de uma borracha com efeito e um leve controle, mas minha prioridade sempre é ataque e contra ataque! gosto de puxar no drive e dar raral. Estou com uma dhs H3 no back para puxar bastante, mas estou com dúvidas no fore, já me falaram para pegar uma H8, uma H3 com uma espessura maior, também já me falaram para pegar uma H3 neon… se puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço.

Cara, você já fez outros 2 tópicos com a mesma pergunta e ainda insiste em saber qual borracha é a “melhor”… No TM não tem isso. Existem sugestões mais acertivas por nossa parte e a que você de fato quer.
Se nem você sabe o que quer, melhor usar a mesma H3 no seu FH, e depois avaliar se é isso que melhor lhe agrada.
Ou entre no revspin.net, que lá vai estar algumas centenas de reviews, e aí caberá você decidir.

Abs

Os outros tópicos que eu fiz foi perguntando sobre onde comprar, e um outro sobre borracha no back, que já foi selecionada. Muitas sugestões me deixaram confuso e queria saber as características delas para achar uma boa precisão. Pois elas com certeza são diferentes em algum aspecto, concorda? E a palavra “melhor” está no sentido de mais próximo, eu sei que não existe uma borracha perfeita para alguém. Não tem nada haver com eu não saber o que eu quero, e sim eu saber as características teóricas de cada borracha para ter uma boa precisão.

Bom dia,

Recomendo um par de Donic Baracuda. Não vão te atrapalhar com nada e te dão o suficiente para você se ajudar, que é o que importa.

Abraços!!!

1 Curtida