Duvidas em qual conjunto usar

Bom, gostaria que me ajudassem pois estou muito perdido em relação a como montar minha própria raquete, jogo a mais ou menos 2 anos mas por diversão e só agora estou levando mais a serio, indo em competições e tal. Não sei qual borracha e madeira escolher e queria que me ajudassem nessa questão, estilo de jogo que pratico é caneta. Desde já obrigado!
Obs: Preferencia por velocidade e controle, mais ofensivo

jeff1, tenho a raquete Yinhe J1 ela é de 10m madeira ayous, tenho também uma senkoh 1 de 9m de hinoki e uma nittakku eeru de 8m e posso dizer o seguinte: A senkoh é a mais rápida das 3 apesar de ser 9m ela é 1 folha de hinoki, a nittaku é mais lenta pois é de 8m uso ela numa baracuda e Yinhe J1 apesar dela ser de 10m ela é mais voltada para o controle que velocidade pois sua madeira não é de hinoki.Se vc procura velocidade e controle, vou te dar uma dica escolha 1 folha de hinoki.

Caro Jeff1,

Eu recomendo as madeiras de 1 folha de 9mm. Utilizo a Champion Bipa Special e a Butterfly Senkoh FT-S, todas tem essa medida. A Senkoh FT-S acredito que não fabrica mais - ela tem um toque excelente. A Bipa Special tem uma ótima relação custo-benefício.
Outra interessante é a TSP SP 55S. Ainda não utilizei, mas um colega a comprou com uma Mark V AD e estou aguardando a oportunidade de testar.

Quanto à borracha, eu sugiro as tradicionais Butterfly Sriver e Yasaka Mark V. Se conseguir adquirir fora, pois não encontro no Brasil, também indico a Yasaka Zap - confesso que me surpreendi ao utilizá-la em uma raquete de uma folha. Excelente controle e efeito.

Lembro que é preciso treinar bastante para poder utilizar bem o material e tenho certeza que qualquer um desses que indiquei vai lhe permitir desenvolver e aperfeiçoar os fundamentos, sem o perigo deles influenciarem na aquisição de vícios indesejáveis.