Dúvidas DHS

Boa noite. Sempre joguei com uma DHS 4002 montada (Hurricane III forehand + G888 backhand). Sempre me atendeu muito bem, apesar de ser um pouco pesada. Não cuidei muito bem dela e a borracha já está descolando. Como comecei a jogar mais sério, pesquisei bastante comprei de um site que importa (Aliexpress) uma DHS PG7 + borrachas TinArc 3 para o forehand e Neo Skyline TG III para o backhand). Alguem já experimentou algum destes componentes? Obrigado. :slight_smile:

Já joguei com os três. A PG7 é uma 7-folhas com rapidez e controle satisfatórios, muito boa pelo preço que custa. A TA3 achei meio lenta, mas uma boa opção de borracha para que procura controle e efeito. A TG3 vai na mesma toada, porém já pertence a outro classe de borrachas, as chinesas grudentas. É um pouco mais rápida que a H3, mas possui menos efeito. Eu só recomendaria o contrário: TG3 no fore e TA3 no back, mas é gosto pessoal meu. Nada impede que você jogue com chinesa no back. Fica mais difícil, mas não dá pra dizer que é impossível. Cabe a você decidir.
Abraço.

Obrigado. Na verdade estou um pouco acostumado pois a g888 é bem tacky tbm. Durante o jogo defendo mais atraves de backspin no back, mas ataco também. Qual seria mais indicada para uma frequência maior de backspin defensivo?

Pelo q pesquisei realmente seria mais adequado da forma q vc sugeriu.

Acredito que a Baracuda seja bem interessante, já que você não perde tanto assim em termos de efeito e tem um bom controle também. Eu experimentei no back por indicação e foi uma das que eu mais gostei, junto com a Vega Europe e Acuda S3…

Quando jogava classineta; desisti pois suo muito na mão, jogava com a PF-4 vermelha no Back e dava pra fazer o que vc quer, dar bastante backspin, mas vale lembrar que as borrachas chinesas são bastante pesada.

Oi, eu comprei uma dhs pg7 e estou certo de que colocarei uma das duas no forehand ( TG3 neo ou H3 neo ) queria saber a diferenca entre as duas, e tambem queria que comparassem as caracteristicas delas com outras borrachas. No back vou colocar uma tenergy 05.

Acho que fez uma boa escolha. Eu só não fui de Tenergy pelo preço mesmo. Esse site tem umas avaliações e relatos bem interessantes:
http://www.tabletennisdb.com/