Duvidas de um iniciante!

Comecei a jogar Tenis de Mesa a pouco tempo,apenas no horario de almoço no trabalho, e acabei comprando uma raquete de um colega de trabalho da Yasaka com uma borracha com pinos médios (ou curtos, não tenho certeza) e ele me “doou” uma sriver fx velha dele, apenas para ter as 2 borrachas! (PS: pretendo treinar em algum lugar… assim que achar!)
enfim, a raquete é classica.
MAS jogo caneta, com algumas tentativas de classineta (anda meio raro eu acertar)

Agora sem rodeios:

1°: Estava pensando em comprar uma Sriver FX nova (a que tenho, acho que a de pino da mais efeito uhahuahuhau)

2°: Estou com dificuldades, para saber se continuo jogando caneta ou mudo pra classico: (no classico… tenho um pouco de dificuldade no FH e na caneta é no BH) e caso eu continue em caneta, devo comprar uma raquete adequada?

3°: Alguem de curitiba conhece algum clube para treinos de sábado de manhã? (pode ser no domingo… mais isso duvido que tenha!)

4°: Me indicaram uma borracha chamada “Six Shooter” mais nunca ouvi falar…alguem conhece?

E desculpa a enrolação.
Muito obrigado!

[quote=“Vodkice”:30sc3gt4]MAS jogo caneta, com algumas tentativas de classineta (anda meio raro eu acertar)

Agora sem rodeios:

1°: Estava pensando em comprar uma Sriver FX nova (a que tenho, acho que a de pino da mais efeito uhahuahuhau)

2°: Estou com dificuldades, para saber se continuo jogando caneta ou mudo pra classico: (no classico… tenho um pouco de dificuldade no FH e na caneta é no BH) e caso eu continue em caneta, devo comprar uma raquete adequada?

3°: Alguem de curitiba conhece algum clube para treinos de sábado de manhã? (pode ser no domingo… mais isso duvido que tenha!)

4°: Me indicaram uma borracha chamada “Six Shooter” mais nunca ouvi falar…alguem conhece?

E desculpa a enrolação.
Muito obrigado![/quote]

Me corrigem por favor mas:

1- Como voce é iniciante, acho que da pra joga com uma sriver velha

2- Ja que a raquete é classica, treina classico, com o tempo voce melhora o FH e se continua caneta, voce vai te que compra madeira pra caneteiro

3- ae eu ja nao sei… aqui no site tem as localizacoes de treinos e os telefones (https://mesatenista.net/modules.php? … e_Praticar)

4- nem eu ouvi falar
abracos a todos

Vlw pela atenção e paciencia cara…

quanto a sriver,eu sinto um pouco de dificuldade em vários momentos,pela falta de aderencia…[eu acho] [mais acho que vou esperar um pouco pra trocar]

e…a empunhadura,eu acho que você tem razão,mais prático mesmo ficar como clássico[meu bolso agradece]

e,acho que vou ficar sócio do Nikkei de curitiba,pra jogar com uns amigos no sábado/domingo de manhã [vo fazer eles ficarem sócios tb XD]

vlw!

verifique as suas mensagens (MP)