Boa Tarde Mesa-tenistas…
Gostaria que alguém me ajudasse com uma dúvida, estou querendo comprar 2 borrachas para colocar no BH (uma de cada vez é claro, rsss), uma pino curto e uma pino longo, quero testar e verificar se consigo me adaptar a um estilo mais defensivo, pois a minha agilidade e peso já não são mais a mesma de 10 anos atrás quando eu era mais ofensivo, e meu joelho também não é mais o mesmo, pois machuquei jogando futebol…
Quanto ao Pino Curto já me decidi peno X-Tend P.O. da Yasaka, gostei dos reviews e do preço.
Quanto ao Pino Longo me deparei com uma infinidade impressionante de Pinos, rss, gostaria de saber se alguém conhece e poderia me falar alguma coisa sobre eles:
Na Yasaka encontrei modelos Phantom 007,008,009,0011,0012… Depois tem, Feint Long, Alligator…Screw, Spectol, Super Spin Pips, Zava,
Gostaria de saber a diferença entre pino longo com e sem esponja… Se existe algum pino longo que consiga imprimir efeito…
Gostaria de atrapalhar bastante meus adversários sem precisar empurrar muito a bola…
Outra dúvida, posso bater seco com pino longo? da mesma forma que é possível com pino curto ou a bola cai?
Obrigado pela paciência!
Abraços!!