A Bryce é uma borracha muito boa, mas o diferencial dela em relação às outras, na minha opinião, é quando ela é usada com cola rápida. Aí sim ela fica melhor que as concorrentes (tbm coladas). Até por que ela dura bem também.
Agora sem usar cola rápida ela é uma borracha comum, tendo outras tão boas quanto ela e com um preço bem melhor, que foram algumas que eu citei.
Já a linha Speed foi desenvolvida para ser usada sem cola rápida (que está proibida) e são muito boas mas aí a BTY lançou a linha Tenergy que eu acho bem melhor (uso uma Tenergy 05 no fore) e não custa muito mais caro que as Bryce Speed. Depende muito da necessidade do jogador também.
Agora outras marcas também possuem boas borrachas desenvolvidas com efeito de cola rápida integrada (por isso eu perguntei se você usa ou não cola rápida) e que tem um custo inferior às da BTY. Muito se fala na Coppa Platin, Tibhar Sinus, Moristo RS Hard, Yasaka Pryde… todas essas são concorrentes da Bryce Speed e Tenergy da Butterfly.
Então meu conselho seria:
-
Se você não usa cola rápida e nem sente necessidade de pegar uma borracha com efeito de cola rápida integrada não acho que a Bryce tenha um bom custo benefício pois ela ainda é cara e não oferece muita coisa sem uso de cola rápida.
-
Se você usa cola rápida e quer pegar um borracha moderna que tenha efeito de cola integrado, aí a linha Bryce Speed e Speed FX são boas opções junto com a linha Tenergy da BTY e as outras que citei acima: Coppa Platin, Tibhar Sinus, Moristo RS Hard, Yasaka Pryde, Sonex Gold, Coppa Gold, Xtend, Nimbus… entre outras
Abraço,