Boa noite pessoal…
Bom,quando era pequeno isso a uns 13/14 anos atras eu jogava tenis de mesa em casa, tinha uma mesa speedo…
Com o passar do tempo tivemos que parar de jogar, meu irmão foi fazer faculdade fora e eu também, e a mesa com o tempo foi doada.
Atualmente compramos uma mesa de 15mm speedo novamente e veio com qualidade pior que as de antigamente… =/
Peguei as raquetes guardadas porem as mesmas estao em péssimo estado, borracha ressecada, nao pega mais efeito, horrivel… Temos 3 clássicas ( 2 butterfly / 1 yashima ) Elas devem ter mais de 15 anos cada…
Comprei uma bolinha de 2 reais e achei pesada e lenta, mais ja fui em 3 lojas diferentes e essa marca é mais leve das que vendem.
Lembro-me que em 2000 +/- teve uma mudança de regra e teve uma bolinha maior, nao lembro as medidas,e odiava as bolinhas maiores… Agora nao sei se a que tão vendendo atualmente são as grandes ou pequenas…
Alguem sabe me informar???
To pensando em comprar um pacote de bolinhas,porem importar… vou colocar alguns links…voces conhecem alguma??? Qual a melhor??? QUAL A DIFERENÇA DE ESTRELAS??? POIS SÓ VI BOLINHAS 3 ESTRELAS NO MAXIMO, ATÉ A KROLON É 3 ESTRELAS RS