[ DÚVIDAS ] BOLINHAS, RAQUETES, VOLTANDO A JOGAR..

Boa noite pessoal…
Bom,quando era pequeno isso a uns 13/14 anos atras eu jogava tenis de mesa em casa, tinha uma mesa speedo…
Com o passar do tempo tivemos que parar de jogar, meu irmão foi fazer faculdade fora e eu também, e a mesa com o tempo foi doada.
Atualmente compramos uma mesa de 15mm speedo novamente e veio com qualidade pior que as de antigamente… =/
Peguei as raquetes guardadas porem as mesmas estao em péssimo estado, borracha ressecada, nao pega mais efeito, horrivel… Temos 3 clássicas ( 2 butterfly / 1 yashima ) Elas devem ter mais de 15 anos cada…
Comprei uma bolinha de 2 reais e achei pesada e lenta, mais ja fui em 3 lojas diferentes e essa marca é mais leve das que vendem.
Lembro-me que em 2000 +/- teve uma mudança de regra e teve uma bolinha maior, nao lembro as medidas,e odiava as bolinhas maiores… Agora nao sei se a que tão vendendo atualmente são as grandes ou pequenas…
Alguem sabe me informar???

To pensando em comprar um pacote de bolinhas,porem importar… vou colocar alguns links…voces conhecem alguma??? Qual a melhor??? QUAL A DIFERENÇA DE ESTRELAS??? POIS SÓ VI BOLINHAS 3 ESTRELAS NO MAXIMO, ATÉ A KROLON É 3 ESTRELAS RS

Boa noite.
Sinceramente, a menos que vc ministrasse aulas (onde precisaria de muitas bolas para fazer lançamentos, etc.) não vejo necessidade de comprar bolas em atacado. Sendo assim, uma caixinha de 3 ou 6 bolas seria o suficiente.
Atualmente (desde a mudança de especificações da bola), não se vendem mais bolas de 38mm, apenas as de 40mm, que é a medida oficial atual.
Quanto à diferença entre as bolas, as três estrelas são o padrão máximo de qualidade, enquanto as de uma estrela são as de padrão mínimo. Particularmente, eu prefiro as bolas da DHS, sendo que mesmo as bolas 1 estrela apresentam boa qualidade. Para mim, são o melhor custo x benefício, sem sombra de dúvida.

Abraços!!!

Prezado Alcir…
Obrigado pelas respostas…
Só pensei em comprar o pacote de bolas devido ao preço compensar…Claro trazendo de fora…
Desculpe ter postado os links comerciais, não sabia que não podia postar…
Então essas bolas são as maiores, lembro-me que quando apareceu as bolinhas maiores eu odiava, preferia as menores por serem mais rápidas, mas vou providenciar algumas dhs’s ou butterfly mesmo…
Quanto as raquetes, acho que vou trocar as borrachas dessas antigas, pois as madeiras são boas ainda, são muito antigas de borracha original, porém ressecadas e nas pontas a bolinha bate e amortece como se estivesse oca…
Pesquisei aqui mesmo no forum sobre modelos de borrachas, e acho que vou de dhs mesmo, porem não tenho ideia de onde encontrar…pode me ajudar com algum site via mp por favor??? Ou compensaria comprar uma raquete nova???
Fico no seu aguardo
Desde já
Agradeço

[quote=“wilsinhu” post=98038]Quanto as raquetes, acho que vou trocar as borrachas dessas antigas, pois as madeiras são boas ainda, são muito antigas de borracha original, porém ressecadas e nas pontas a bolinha bate e amortece como se estivesse oca…
Pesquisei aqui mesmo no forum sobre modelos de borrachas, e acho que vou de dhs mesmo, porem não tenho ideia de onde encontrar…pode me ajudar com algum site via mp por favor??? Ou compensaria comprar uma raquete nova???[/quote]
Aqui mesmo na loja do site, vc vai encontrar uma raquete “kit” (originalmente a madeira e as borrachas são vendidas separadamente, mas ela já vem montada pelo dono da loja) Galaxy N-9 + 2 Galaxy Mercury, que foi uma combinação básica montada pelo Mazinho (administrador do site e dono da loja) para atender às primeiras necessidades do esporte. Este conjunto tem uma qualidade bem superior às raquetes montadas que vc vai encontrar por aí e um preço geralmente mais baixo, além de ficar mais barato e de melhor qualidade do que comprar borrachas (mesmo da DHS) para colocar nas suas madeiras. Ao que soube por alguns usuários que estavam por comprar, neste momento não tem disponível, mas deve estar por chegar. Qualquer dúvida, entre no site da loja e procure fazer contato com o Mazinho.

Abraços!!!