Duvidas acerca de material

Ola a todos … eu vou começar a jogar oficialmente (ou tentar … nunca se sabe se entro no clube :stuck_out_tongue: ) e por isso vou me equipar … eu sou portugues vou agora em agfosot aos treinos no benfica para ver se me aceitam lá … sou junior de 1o ano (15 anos em 11 de agosto por isso quando la chegar ja sou junior) … o meu estilo de jogo e bastante ofensivo … quase tudo no meu estilo de jogo passa pela pressão no adversário com spins sucessivos de direita e de esquerda … o meu serviço tambem faz parte da minha tactica e do meu estilo … cortado e bastante curto para preparar o ataque em spin … bem e assim que eu me defino no tenis de mesa :smiley: mas passando as duvidas … como eu gosto muito de jogar em spin eu vou adquirir os seguintes materiais:

TIBHAR IV-T - madeira - bastante rapida … as caracteristicas sao 9 vel. e 7 controlo … acham que serve para o meu estilo de jogo ??

BUTTERFLY Catapult - borracha - uma borracha que acho muito boa para spin … muita aderencia (10) muita velocidade (9+) e com bom controlo … o que acham o que sugerem ??

e esta e duvida preponente que me trouxe ao forum … como eu devo colar as borrachas a madeira ?? compro uma cola justamente para o efeito ?? foi na patacho que escolhi o meu material mas como foi na loja online nao obti muitas informações sobre a montagem … como faço a montagem? cola espalhada pouca cola? deixo a cola secar e depois colo ? colo logo quando a coloco na madeira (ou na borracha ?? )

podem me ajudar ???

Para colar suas borrachas esplahe um pouco de cola na madeira e uma camada um pouco maior na borracha. Espere secar e passe mais uma na borracha.

Quando estiver seco junte as duas e coloque algum peso em cima pra deixar firme e deixe algum tempo.

obrigado pela ajuda … gostaria de saber se acham indicado o material … e tive uma pequena falha … a patacho também faz colagens por ecomenda… por isso ja nao vai ser necessária a colagem