Duvida !!!!

Olá primeiramente boa noite a todos e gostaria de umas informacoes suas :smiley: … bem eu sou iniciante/intermediário meu estilo de jogo é caneta e sou destro e estou afim de comprar uma raquete boa com uma Borracha boa… eu ataco mais do que defendo e dia desses testei uma raquete Butterfly Ekstaule de um amigo meu e acabei gostando… queria saber quando custa essa madeira e aonde posso achá-la para a compra e gostaria de saber também uma boa borracha para meu estilo de jogo e também aonde posso achar… eu andei pesquisando e vi que estava na faixa de 240 reais a raquete coisa que nao eh muito caro e gostaria de saber se tem alguma loja ( de preferencia que venda online ) de confianca aqui no Brasil que venda a Ekstaule… Obrigado

venda online dessa raquete aqui no brasil é dificil;;;

a butterfly brasil nao vende seus produtos online… apenas na loja sede em sao paulo ou atraves de seus vários revendedores regionais…

olha no www.bty.com.br e entra em contato com eles…

quanto à borracha, tem várias que pode suprir suas necessidades… qual faixa de preço e marca vc prefere?

se não me engano a butterflyminas vende on lone, mas

por esse preço não seria melhor uma nittaku AA??

A marca da borracha pode ser uma butterfly mesmo o preco eu nao sei a faixa de preco porem uma barata :smiley: nao preciso de uma borracha perfeita até porque nao vou a muitos campeonatos preciso de uma borracha que de para jogar bem :smiley: … e quanto a Nittaku AA eu nao sei sobre ela, ela é melhor que a Butterfly Ekstaule ? Obrigado…

Olá amigo, bom eu conheço a Ekstaule, e tb acredito que por ser carbonada, seria bem melhor uma Nittaku AA, a Nittaku AA é feita de uma única lámina de hinoki e está entre as melhores raquetes canetas, as madeiras feitas de hinoki são as melhores pelo controle velocidade e feeling que elas proporcionam.

Em relação a borracha existem varias opções mais como nesse caso vc está procurando uma com preço menor, tente uma Midship ou até mesmo uma Hammond.

Vc encontra tudo aqui mesmo na loja do site, pode dividir em 3 vezes sem juros e ainda ganha um dvd com jogos ou treinamentos.

Abraços,

Bob

Sempre joquei com raquetes Nittaku e após quebra-la resolvi esperimentar a Ekstaule…resultado perdi o dinheiro (a raquete esta jogada em algum lugar la em casa) e voltei para a Nittaku…conselho de amigo…compra uma Nittaku que você não ira se arrepender.

Abs,

Bom como vc não conhece ainda sobre os materiais , o ideal seria um tecnico avaliar seu jogo e te indicar algo, na impossibilidade disso uma raquete não carbonada e uma borracha como sriver ou mark v, serviria muito bem de ponto de partida, o Bob citou Hammond, mas a Hammond é extremamente rápida e de dificil controle. aqui no site tem varias ráquetes que te serviriam como as kws ou as nittaku…

Bem após avaliar as condições e também o preco decidi comprar uma Nittaku AA + Uma Midship ou uma sriver ainda estou em duvida em questao da borracha estou na espera da resposta do dono da butterflyminas para saber o preco da sriver e as informacoes sobre ela :smiley: e assim avaliar qual sai mais em conta :smiley:

Sou de BH e muito amigo do representante da BTY em Minas, porém como vc já decidiu na Nittaku AA a borracha que sairá mais em conta será com certeza a Midship, porque vc irá pagar apenas um frete… :smiley:

Abraços,

Bob

Acabei de receber um email confirmando o preco a sriver custa 65 e a Midship 63 e a midship e melhor pois a sriver tem Velocidade : 10 e efeito : 8,0 já a Midship tem Velocidade : 10 e Efeito : 9,5 Já me decidi vou comprar uma Nittaku AA + Midship … acho que fiz uma boa escolha né ?

com certeza.

Abraços,

Bob

acho q a madeira foi bem escolhida, borracha jah joguei com essas 2 e preferi a sriver…
essas tabelas de efeito e velocidade variam de fabricante, a midship eh mais lenta q a sriver e soh da pra jogar com mta cola, senao ela fica xoxa demais
eu to usando a mark v normal e ficou excelente com a AA

eu tbem ja joguei com butterfly mais agora eu parei e atualmente eu jogo com DHS

Já encontrei a resposta que eu necessitava… o Mutley-BR me ajudou…vo comprar uma KWS balance + uma Sriver … Obrigado a todos que me ajudaram… podem fechar os meus topicos e se quiserem, pode deletar :smiley: