Duvida !!!!

Olá primeiramente boa noite a todos e gostaria de umas informacoes suas :smiley: … bem eu sou iniciante/intermediário meu estilo de jogo é caneta e sou destro e estou afim de comprar uma raquete boa com uma Borracha boa… eu ataco mais do que defendo e dia desses testei uma raquete Butterfly Ekstaule de um amigo meu e acabei gostando… queria saber quando custa essa madeira e aonde posso achá-la para a compra e gostaria de saber também uma boa borracha para meu estilo de jogo e também aonde posso achar… eu andei pesquisando e vi que estava na faixa de 240 reais a raquete coisa que nao eh muito caro e gostaria de saber se tem alguma loja ( de preferencia que venda online ) de confianca aqui no Brasil que venda a Ekstaule… Obrigado

venda online dessa raquete aqui no brasil é dificil;;;

a butterfly brasil nao vende seus produtos online… apenas na loja sede em sao paulo ou atraves de seus vários revendedores regionais…

olha no www.bty.com.br e entra em contato com eles…

quanto à borracha, tem várias que pode suprir suas necessidades… qual faixa de preço e marca vc prefere?

se não me engano a butterflyminas vende on lone, mas

por esse preço não seria melhor uma nittaku AA??

A marca da borracha pode ser uma butterfly mesmo o preco eu nao sei a faixa de preco porem uma barata :smiley: nao preciso de uma borracha perfeita até porque nao vou a muitos campeonatos preciso de uma borracha que de para jogar bem :smiley: … e quanto a Nittaku AA eu nao sei sobre ela, ela é melhor que a Butterfly Ekstaule ? Obrigado…

Olá amigo, bom eu conheço a Ekstaule, e tb acredito que por ser carbonada, seria bem melhor uma Nittaku AA, a Nittaku AA é feita de uma única lámina de hinoki e está entre as melhores raquetes canetas, as madeiras feitas de hinoki são as melhores pelo controle velocidade e feeling que elas proporcionam.

Em relação a borracha existem varias opções mais como nesse caso vc está procurando uma com preço menor, tente uma Midship ou até mesmo uma Hammond.