(duvida) voltando a treinar

Olá pessoal!
Estou voltando a treinar depois de 3 anos parado, treinei 5 anos antes de parar(percebi que nao estou tao ruim quanto esperava o/). Eu era caneiteiro(usava uma Ekstaule + mark V) mas agora que resolvi voltar vou ultilizar a empunhadura classineta. Pesquisei muito aqui no forum mas nao achei nada concreto ainda.
Apenas vi que as raquetes boas atulamente para classineta seriam wang hao dhs e ma lin extreme offesive, e as borrachas nao sei, estou muito confuso agora que foi banido a cola rapida!
Porque eu estava pensando em utilizar a mark v denovo so q sem cola e para o back um borracha mole!
Gostaria da opinioes de voces!
Grato

Cara, para vc que treinou bastante tempo (e usava a “bomba atômica” da Ekstaule), acho que voltar com borrachas da época da cola rápida (não SGI) é muito por baixo para vc. Costumamos recomendar isso ao pessoal que está começando, para pegar os fundamentos corretamente e tal. Mas acho que não é este o seu caso.
Então, apesar de não ser classineta, repasso a recomendação de boa parte dos classinetas do site, que recomendam a DHS Wang Hao. Ou seja, só endosso o que vc andou pesquisando. Quanto às borrachas, a Donic Desto F3 se encaixa bem nos seus requisitos para o backhand. Tem um bom efeito e é realmente beeeeeeem macia. Já para o forehand, sinceramente não sei o que parece com Mark V com cola atualmente, então peço para que alguém continue de onde parei heheheheheheh.
Espero que tenha conseguido te ajudar, pelos menos neste “parcialmente” hehehheheeh.
Abraços!!!

Acho que V stage. ( Mark V - V Stage hehe)