duvida sobre uso de pino pra dar kato

e aew galera …queria saber qual um pino bom da bty pra jogar dando kato???(e preço se possivel)
sempre tive vontade de jogar dando kato agora vou tentar começar
sei mais ou menos pq sempre brinco de jogar nu kato
e o pino tambem tem como dar back e tals (atacar de vez em qndo )
eu ouço flar bastante de feint long II ele é bpom???e qnto custa

vlw aew

Use o TSP CURL P1-R é excelente. Usei um bom período, reverte bastante, e segundo informações, Chen weixing usa ele.

mais esse da bty naum é bom???
pq da tsp eu nunca usei nada
e naum tenhu ideia de como camprar e qnto custa …por isso da by é mais facil
mesmo assim vlw pela ajuda

Feint Long 2 é excelente para Kato, atrapalha bastante o oponente na devolução de saque, a curta distancia dá para atacar e até bater em cima do Drive do adversário.

Já a Feint Long 3 é mais difícil de usar parece muito com borracha lisa, chega a comer saque pesado , precisa mais pratica para usar, mas por outro lado dá até para puxar bolas, o Kato saia mais pesado que no Long 2, creio que pelo fato de se parecer com borracha lisa ( pelo menos comigo ), para puxar bolas é mais facil também.

Optei pela Long 2 por que atrapalha mais o oponente, comparado com a Long 3.

Não conheço a borracha da TSP.

FABIO, O FEINT LONG 2 DA BTY VOCÊ PODERÁ COMPRAR NO SITE DA DANDOY. EU USO O DA TIBHAR CHAMADO GRASS COM ESPONJA QUE INVERTE MUITO PORÉM É MUITO DIFÍCIL O CONTROLE COM ELE.

GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES DE JORNALISTA SOBRE O DA TSP E O QUE ELE ESTÁ USANDO NO MOMENTO DA TIBHAR LONG.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

O curl p-1 acho dificil controlar,o feint long tambem.
O screw-one talves seria uma boa opcao p/ voce.
Ele eh longo mas sem esponja e portanto de facil controle.
Esta a venda aqui neste site mesmo ,de uma olhada na loja!

[quote=“Villela”:sbgjmh0n]FABIO, O FEINT LONG 2 DA BTY VOCÊ PODERÁ COMPRAR NO SITE DA DANDOY. EU USO O DA TIBHAR CHAMADO GRASS COM ESPONJA QUE INVERTE MUITO PORÉM É MUITO DIFÍCIL O CONTROLE COM ELE.

GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES DE JORNALISTA SOBRE O DA TSP E O QUE ELE ESTÁ USANDO NO MOMENTO DA TIBHAR LONG.

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Vilela, o TSP Curl p1-r inverte bastante, se não me engano tem os pinos mais altos da TSP e tem uma boa durabilidade, é dificil de controlar, mas geralmente pinos que invertem muito tem menos controle.

O extra long é um pino médio, com 1,5mm de esponja, serve pra dar katos média-distância, e bloqueios ativos. Dá pra fazer drives também. Eu estou mesclando, katos e bloqueios ativos/contra-ataques. O problema é que eu não encontro ele pra comprar =/

desculpem mais como eu colo pino sem esponja …da pra colar com vipal?
e esse feint long 2 tem esponja ou naum
e esse que vcs me indicaram tem ou naum esponja tsp e o curl p-1 e o screw-one
vlw mais uma vez
esses dois da tsp tem na loja du site

[quote=“fabiokbssatte”:17iih4ls]desculpem mais como eu colo pino sem esponja …da pra colar com vipal?
e esse feint long 2 tem esponja ou naum
e esse que vcs me indicaram tem ou naum esponja tsp e o curl p-1 e o screw-one
vlw mais uma vez
esses dois da tsp tem na loja du site[/quote]
Os Feint Long tem opção ocm ou sem esponja. Acho q os TSP também

eu achu que vou comprar esse screw - one msm
ele naum tem esponja certo???
da pra pedir com esponja???se der pode colar com redu qndo tiver escsso de cola ???
de qnto em qnto tempo eu colo ele ???
da pra colar com vipal ???

vlw aew galera
desculpe mais naum entendo mto de procedimentos com pinos
:lol:

fabiokbssatten[quote]eu achu que vou comprar esse screw - one msm
ele naum tem esponja certo???
da pra pedir com esponja???se der pode colar com redu qndo tiver escsso de cola ???
de qnto em qnto tempo eu colo ele ???
da pra colar com vipal ???

A Screw -one (sem esponja )nao precisa usar nenhum tipo de cola.Eh soh tirar o papel protetor (Adesivo)e colar em sua raquete .
A screw soft eh o mesmo pino long mas com esponja.Mas nesse caso voce precisa colar com cola normal de tenis de mesa .
Mas um detalhe,se voce colocar esponja ficara dificil de controlar.

mais e se desgruda ???vlw aew

Ai voce usa uma cola normal,mas passe cola somente na madeira,porque se passar na borracha ela vai envergar muito!!!Espere secar um pouco e cole normalmente.

Ai voce usa uma cola normal,mas passe cola somente na madeira,porque se passar na borracha ela vai envergar muito!!!Espere secar um pouco e cole normalmente.[/quote]

Só pra enfatizar bem o que isso significa:

NUNCA, JAMIAS PENSE ME PASSAR REDUCOLA NO PINO OX. SERIA A PIOR COISA Q VC PODE FAZER COKM UMA BORRACHA!

Acho q dá pra entender né :lol:

mais uma vez obrigado

mais quem tiver mais dicas eu agradeço

té mais