Duvida sobre Real Player!

Eu abaixei o Real Player só q nao consigo ver os videos só aparece o som

o q eu faço???

Ouca… concentre-se … e tente imaginar como foi o ponto…
ahahahah
bricadeira barba…
Tenta reinstala o real

Ja reinstalei…e continua a mesma coisa

Partindo-se da premissa que seu Real, seja o RealOne Player (que é o mais confiável) tente fazer isto: Clique no item Preferencias no menu Ferramentas depois que aparecer a tela de preferências clique no item Hardware no controle deslizante compatibilidade da placa diminua para a opção mais confiável.

no meu caso não aparece nem som nem imagem e de vez em quando quando eu vou ver outro video o pc trava e eu tenho que reiniciar ele

alguem me salve

Eu ja sou diferente tenho o renal one player soque da para ve algus videos mas gando fui fazer o donwload dos jogos a net falava um monte de paradas lá que nao dava para fazer e quando vejo os videos fica nando leg toda hora mas o pc nao trava e os videos da busca so aparecs o audio ? se alguem me poder ajudar eu agradesso de coraçao !!!
VaLeU !!!

Procure codecs na internet.As vezes funciona.

alguem ai tem uma explicação mais simples pra fazer funcionar essa p…
ontem eu consegui ver os videos e hoje ja nao ta dando mais
1 vez por mes eles funcionam

E aí Parthenon?

Talvez o problema não esteja no Real, e sim no PC, experimente usar a dica que foi dada acima, sobre a configuração do Player, e desligue tudo que estiver rodando - e consumindo recursos - junto com o Windows, especialmente o anti-vírus, quando for rodar vídeos.

Eu nunca tive problema com o Real One, agora estou usando uma versão beta, o Real 10 Plus, que também roda redondo. Sem precisar de nenhum codec adicional.

valeu :!: