Dúvida sobre raquetes clássicas

Pessoal,
Depois de mais de 1 mes só utilizando a pesquisa resolvi me cadastrar para obter uma opinião de voces.
Sempre joguei em dois estilos: caneta e clássico. Mas acabei seguindo o estilo caneta. E agora anos depois estou voltando para o estilo clássico.
Tenho uma raquete de hinoki 9mm (senkoh 8) com uma bryce fx e gostaria de obter um equipamento semelhante.
Nas minhas buscas encontrei as kws atenta e supreme 7, TIBHAR ALLROUND CLASSIC e butterfly xstar.
Gostaria da opinião de voces quanto as raquetes.

's
Rafael.

Esqueci de falar umas coisas…

Não gosto de usar cola rápida. não tenho paciencia de colar cada vez que vou treinar…

E gostaria de uma raquete preferencialmente de madeira e posteriormente uma de carbono…

's

[quote=“rbarreto”:dmabt2uy]Pessoal,
Depois de mais de 1 mes só utilizando a pesquisa resolvi me cadastrar para obter uma opinião de voces.
Sempre joguei em dois estilos: caneta e clássico. Mas acabei seguindo o estilo caneta. E agora anos depois estou voltando para o estilo clássico.
Tenho uma raquete de hinoki 9mm (senkoh 8) com uma bryce fx e gostaria de obter um equipamento semelhante.
Nas minhas buscas encontrei as kws atenta e supreme 7, TIBHAR ALLROUND CLASSIC e butterfly xstar.
Gostaria da opinião de voces quanto as raquetes.

's
Rafael.[/quote]

Proximo de uma senkoh 9 mm acho que o mais proximo que vc chegaria seria uma madeira classica de hinoki tb, tipo a Septear ou uma das antigas bty Hinoki Shake Beat ou Hinoki Shaky Cryzer. As madeiras que vc sugeriu devem vibrar mais que uma hinoki e por isso ficaria distante do esperado na minha opinião.

Tambem acho que a Septear ficaria otima.Sao sete folhas de hinoki e tem um otimo feeling.
Borracha se vc nao usa cola rapida a Hammond Pro e Narucross Tension sao rapidas.

J.M Saive, Revolucion Core e C.Suss Hinoki off da andro realmente sao espetaculares, a galera do meu clube usa essas madeiras e nao trocam por nada nesse mundo.

O grande problema é que são muitas opções de blades…

Gostaria de agradecer a todos que deram opinioes.. :slight_smile:

Realmente vou ficar na madeira hinoki… não tem jeito ela é muito boa… 8)

Quando acabei de escrever o tópico encontrei a Septear… achei ate legalzinha mas.. o preço não foi nada legal.. 8O

Então a menssagem do leleo me deu uma luz :idea: porque não uma andro ? :slight_smile: Na dandoy ela ta saindo barata…

Comecei a pesquisar de leve e achei a Andro Kinetic Hinoki C.Süss ALL+ e a OFF… alguem conhece ? :slight_smile:

VALEU ! :slight_smile: