Dúvida sobre raquetes clássicas

Pessoal,
Depois de mais de 1 mes só utilizando a pesquisa resolvi me cadastrar para obter uma opinião de voces.
Sempre joguei em dois estilos: caneta e clássico. Mas acabei seguindo o estilo caneta. E agora anos depois estou voltando para o estilo clássico.
Tenho uma raquete de hinoki 9mm (senkoh 8) com uma bryce fx e gostaria de obter um equipamento semelhante.
Nas minhas buscas encontrei as kws atenta e supreme 7, TIBHAR ALLROUND CLASSIC e butterfly xstar.
Gostaria da opinião de voces quanto as raquetes.

[]'s
Rafael.

Esqueci de falar umas coisas…

Não gosto de usar cola rápida. não tenho paciencia de colar cada vez que vou treinar…

E gostaria de uma raquete preferencialmente de madeira e posteriormente uma de carbono…

[]'s

[quote=“rbarreto”:dmabt2uy]Pessoal,
Depois de mais de 1 mes só utilizando a pesquisa resolvi me cadastrar para obter uma opinião de voces.
Sempre joguei em dois estilos: caneta e clássico. Mas acabei seguindo o estilo caneta. E agora anos depois estou voltando para o estilo clássico.
Tenho uma raquete de hinoki 9mm (senkoh 8) com uma bryce fx e gostaria de obter um equipamento semelhante.
Nas minhas buscas encontrei as kws atenta e supreme 7, TIBHAR ALLROUND CLASSIC e butterfly xstar.
Gostaria da opinião de voces quanto as raquetes.

[]'s
Rafael.[/quote]

Proximo de uma senkoh 9 mm acho que o mais proximo que vc chegaria seria uma madeira classica de hinoki tb, tipo a Septear ou uma das antigas bty Hinoki Shake Beat ou Hinoki Shaky Cryzer. As madeiras que vc sugeriu devem vibrar mais que uma hinoki e por isso ficaria distante do esperado na minha opinião.

Tambem acho que a Septear ficaria otima.Sao sete folhas de hinoki e tem um otimo feeling.
Borracha se vc nao usa cola rapida a Hammond Pro e Narucross Tension sao rapidas.


J.M Saive, Revolucion Core e C.Suss Hinoki off da andro realmente sao espetaculares, a galera do meu clube usa essas madeiras e nao trocam por nada nesse mundo.

O grande problema é que são muitas opções de blades…

Gostaria de agradecer a todos que deram opinioes… :slight_smile:

Realmente vou ficar na madeira hinoki… não tem jeito ela é muito boa… 8)

Quando acabei de escrever o tópico encontrei a Septear… achei ate legalzinha mas… o preço não foi nada legal… 8O

Então a menssagem do leleo me deu uma luz :idea: porque não uma andro ? :slight_smile: Na dandoy ela ta saindo barata…

Comecei a pesquisar de leve e achei a Andro Kinetic Hinoki C.Süss ALL+ e a OFF… alguem conhece ? :slight_smile:

VALEU ! :slight_smile: