Dúvida sobre raquete Friendship 729 modelo 2020 caneteiro

Eu tenho uma raquete R.I.T.C 729 2020# modelo de caneteiro, marca Friendship, eu sei que é uma raquete de iniciante, mas eu adorei jogar com ela, mas estou querendo comprar uma nova, pq meu amigo pegou minha raquete escondido e passou a mão cheia de suor nela, estourando com a borracha

Mas o site em que eu compro ela não disponibiliza mais esse modelo. Então eu pesquisei pra caramba pra achar, até olhei na loja aki do MesaTenista, mas não achei, então se alguém puder me ajudar a encontrar um site onde venda eu agradeço
que eu comprei ela,

PS. Desculpa se eu violei alguma regra, mas esse é meu primeiro tópico…
PS 2. Não pus o link da loja pq parece que é contra as regras, mas se quiser mando por PM

Bom dia,

Por favor traduza “estourando” a borracha.

Não vejo nenhuma problema de passar a mão suada na borracha, desde que seja limpa depois. Mas em hipótese alguma a borracha vai perder todas as suas caracteristicas apenas com isso.

Em jogos e treinos eu passo as vezes a mão suada pra tirar alguma sujeira que por ventura tenha grudado na borracha e minhas borrachas não “estouram”.

Abraço.

Desculpe, disse estourada pq foi a primeira palavra q veio a mente, mas o q eu quis dizer foi o q depois q meu amigo fez isso, a borracha ficou praticamente sem nenhuma aderência (efeito). Depois disso, eu até limpei a borracha, mas ela nunca voltou ao seu “estado original”, por assim dizer.

Mas voltando ao assunto original, você poderia me dizer onde posso comprar outra raquete desse mesmo modelo?? ou pelo menos a borracha?? vlw!

Boa tarde,

Você limpou ela com um pouco de água pra ver se voltava ao normal?

Minhas borrachas nunca perderam suas caracteristicas mesmo eu agindo da mesma forma.

Quanto a comprar a madeira não sei, mas borrachas da 729 tem alguns sites brasileiros que vendem algumas melhores e bem em conta, só dar uma procurada no Santo Google.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço