Duvida sobre raquete e borracha

Nao sou profissional mas gosto de jogar com bom material e to kerendo montar minha primeira raquete mas to com algumas dúvidas. To kerendo comprar borracha bryce e gostaria de saber a dirença da comum p/ Fx e se ficaria boa com raquete convincer. Optei pela bryce pq vi no site q ela e bem rapida e meu jogo e bem ofensivo. A raquete q jogava ganhei d presente e era borracha donic desto f2.

Não compre bryce se você for iniciante.
Coloque borrachas mais lentas, sriver, cava, diva brs, echo, ou alguma chinesa, sriver fx.
A bryce além de ser cara, pode te impedir no começo.

So complementando oq o jornalista ja falou, a Desto F2 tb eh bem rapidinha,talvez fosse melhor trocá-la tb

Ja usei bryce ,a bryce-fx pelo q eu ouvi alguns dizendo q ppreferem a bryce pq a fx a bola nao vai tao fiirme quanto a normal,isso eu n sei pois nunk usei a fx …Se vc tem uma noçao de jogo pode adquiri-la ,se nao estiver controlando bem eh soh nao colar…Voce eh caneteiro neh?entao ai se kiser outra pode pegar uma sriver…Alguma chinesa seria ruim se for caneteiro pois eh muito lenta …

Amigo como vc já usava a Desto F2, creio que não terá dificuldade com a Bryce, ainda mais sendo caneteiro japonês, caso fique com receio, começe com a 1.9, com certeza é uma boa opção pra caneteiros.

Abraços,

Bob

Eu sou caneteiro. Como vcs acham que nao devo começar pela bryce tava pensando na tackfire special soft q e mais lenta e com um pouco mais d efeito. Mas minha maior duvida é sobre a raquete, tava kerendo a convincer por ser mais barata mas alguns falam q nao e boa e nao combina nem c/ a bryce e nem c/ tackfire special soft, entaum tava pensando na cypress s. O q acham?

Cypress-S simplesmente não tem como estar erado, eh uma excelente madeira, pode irem frente. Provavelmente vc nunca vai precisar trocá-la :stuck_out_tongue: