Dúvida sobre que borracha comprar e onde

Olá,tudo bem ?
Sou Alan,sou novo aqui no fórum e gostaria de receber uma dica sobre que borracha comprar e onde seria melhor e mais em conta,devido a que estou um pouco apertado este mês, atualmente estou jogando como clássico, tinha começado a jogar tênis de mesa em 2019 e depois parei devido a pandemia.
Atualmente voltei a jogar e já fazem uns 7 meses desde que voltei, jogo como clássico, minha raquete e uma sanwei cs de 5 capas, é uso umuma nittaku fastarc-c1 no BH e no FH estou usando uma joola ryzher pro-45, que ganhei,mas já era usada, antes usava uma sanwei Target/62-01, mas já não tinha o rendimento que tinha anteriormente, eu tinha que fazer o dobro de esforço para que as bolas entrassem na mesa,jogo principalmente com um estilo de ataque de curto e médio alcance. Daí ganhei aquela borracha da joola, só que ela ficou muito encolhida na borracha, tentei esticar mas não deu muito certo, e meio que perdeu bastante do efeito que tinha anteriormente, por isso gostaria de uma dica de que borracha comprar e onde.
Já tinha testado a borracha rozena da burtterfly e as bolas entram muito mais na mesa do que com a borracha que eu tenho no FH, gostaria de recordações, de borrachas que tenham uma qualidade parecida com a da rozena, ou onde o preço seria mais em conta para a mesma, só quero trocar o meu FH mesmo…(upload://f50kNoTda1O5ehRvtGaSROMZOkm.jpeg)

Esqueci de colocar no tópico, jogo tênis de mesa no clube nippo de ponta Porã, na verdade fica do lado paraguaio kkkk, Em Mato Grosso do Sul, é quero trocar a borracha para melhorar meu rendimento para o torneio aberto de Toledo no Paraná, Por acaso alguma daqui também vai ir ?

Qual seria seu orçamento?

Estourando uns 400 reais,preferencialmente menor a isso…