Dúvida sobre qual madeira e borracha comprar!!!

Jogo tênis de mesa á mais ou menos 5,6 anos, mas me considero iniciante, pois não sei nenhum efeito principalmente seus nomes. Então resolvi comprar pelo cite essa raquete citada abaixo, e queria saber na opinião de vocês se ela é uma boa raquete, e se as pessoas compram muito dela. Se não, por favor, me indiquem outra raquete melhor que essa, ou então que tenham uma boa saída no mercado. Queria também uma opinião de qual borracha eu devo comprar, pois não faço a mínima idéia de qual devo comprar. Espero uma resposta ansiosamente… VLW!!!

KWS Warrior CS
Folhas (camadas): 5
Espessura: 6 mm
Peso: 90 gramas
Velocidade: 10,5
Controle: 8,5
Medidas:
Cabeça 152 x 150 mm
Cabo: 80 x 22 mm

Acredito ser uma boa madeira. Tente comprar borrachas não muito grossas, tipo 2.0. Eu recomendaria ou Nittaku Micro ou Midship. Pelo que vc falou vc não tem noçaõ de efeitos e tal ainda não? Bem, só um conselho. Procure alguem que saiba jogar pra te ajudar senão o dinheiro gasto será praticamente jogado fora pois vc não irá aproveitar o potencial do seu material, e pior, o seu também.

1 - Eu não recomendaria essa raquete pois contem camadas de Carbono e Kevlar. Compre uma de 5 folhas só de madeira.
2 - Vc sabe que essa raquete é caneta? Vc já decidiu seu estilo?
3 - Leia o tópico abaixo:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=6062
4 - Procure um local para treinar. Um técnico explicaria para vc qual material usar e daria uma explicação melhor sobre técnicas. Por exemplo, efeito simplesmente é o tipo de rotação (qual o sentido da rotação) que vc coloca na bola, não é nenhuma mágica ou truque. E, devido a rotação, a curva que a bola faz é diferente. Mas é lógico que uma explicação do técnico seria mais detalhada, pois é bem mais fácil explicar com raquete e bola.