Estou para comprar uma raquete classineta Ma Lin Extra OFF, e tem 3 opções para o cabo, que são: Anatomic, Flared/Legend e Straight.
Alguém poderia me falar qual a diferença entre os 3?
Grato desde já.
Estou para comprar uma raquete classineta Ma Lin Extra OFF, e tem 3 opções para o cabo, que são: Anatomic, Flared/Legend e Straight.
Alguém poderia me falar qual a diferença entre os 3?
Grato desde já.
Classineta com 3 opções de cabo???
Normal ver essas opções pra raquete classica, não pra penholder…
[]´s
Acho que Ma Lin Extra tb é fabricada com modelo clássico.
É fabricada sim, mas o mutley falou pq na assinatura do autor do topico esta nittaku A e provavelmente ele queria a versao cpen, mas classico tem anatomic que o meio do cabo é mais alto, legend é o cabo mais alto na ponta e o straight é reto
nao tenho certeza rs nunca entendi de cabo classico
Gente, da uma olhada, to querendo comprar no Dandoy mesmo, já comprei coisas la, menos raquete, vejam a minha dúvida ai:
nao esta disponivel por isso só tem opçoes de cabos classicos, se tivesse tava penholder
Ahhhhh tahhhhhhhh, valew pela resposta, agora entendi tudo =D
Aproveitando o tópico, uso uma Nitakku A (tenho a muitos e muitos anos), que raquete me recomendam que seja classineta?
Respondendo (tentando) por partes.
Sobre os cabos, que eu conheço:
Anatomic - é aquele cabo curvado que teoricamente encaixaria na mão, mais grosso no meio
Flared - é aquele que vai aumentando em direção ao final, de forma crescente (a lenda diz que é para quem bate mais de forehand)
Straight - é aquele reto, tradicional (reza a lenda que é para quem é forte em backhand)
neste caso, além de serem todas para classistas, a forma como vc segura e joga a raquete (se vira os lados, forma de saque, etc) além de seu gosto pessoal vão definir qual cabo - ou embunhadura - são mais adequados.
A Yasaka vende a Ma Lin Extra Offensive tanto como clássico como caneta chinesa (que serve para classineta)
Sugestão de raquete?
Se usa a Nittaku A, que até onde sei é caneta japonesa, em termos de sensação etc, acho que uma Yasaka de 5 folhas como a Gatien Extra ou talvez a Violin da Nittaku, mas esta seria bem mais rápida.
Valeu a ajuda de todos ai, mas agora surgiu uma nova dúvida (com relação a madeira, vou ficar com a Ma Lin Extra Off mesmo), agora a dúvida é: quero colocar uma Tenergy 64 no FH e uma Bryce Speed FX no BH, qual espessura devo usar em ambas as borrachas?
Eu nao vejo muita vantagem em comprar espessura menor, pq tecnicamente vc ta levando menos do que ta pagando e tb n é nenhuma vantagem levar mais lenta, é melhor compra outra borracha se n consegue controlar a max na minha opiniao. leve a maior q tiver.
Não vai ficar pesada ou grossa demais para um classineta?
A espessura da borracha nao atrapalha muito no classineta, pq tu deixa um espaço pro dedo normalmente e as raquetes sao feitas na espessura ideal 5 - 6 mm. e pelo peso eu n acho melhor comprar mais fina. a BS é leve, a YEO é leve e a 64 um pouco pesada só
Gente, estou pra comprar a raquete no site Dandoy (ja comprei la e foi boa a transação), porém, iria comprar a Yasaka Ma Lin Extra OFF e eles não tem no momento com cano Penholder (classineta), qual dessas raquetes me sugerem:
A stiga clipper pode ser uma boa escolha…tanto a clipper normal quanto a clipper WRB
só lembrando que a Stiga Clipper pode ser um tanto pesada para quem não está acostumado. 7 folha e tal.
a Ma Lin off é mais leve um pouco.
[quote=“gaho”:2535pxo1]só lembrando que a Stiga Clipper pode ser um tanto pesada para quem não está acostumado. 7 folha e tal.
a Ma Lin off é mais leve um pouco.[/quote]
Eu quero mesmo é a Ma Lin Extra OFF, mas está sem com o cabo para classineta.
O que vcs acham da Stiga Clipper CR WRB ?
Pelo que eu vi, ela pesa 80 gramas.
Pode fazer propaganda? Moderadores?
Mas eu acho que a Lígia tem essa raquete para vender lá na academia…
Bom, qualquer coisa vai por MP.
Grato pelo aviso, comentarios sobre materiais, características, tudo bem, mas link aí “pegou”…
[]´s