Dúvida sobre materiais

Boa tarde a todos.
Sou iniciante no tênis de mesa, tenho uma raquete donic 800 há 6 meses, jogava pouco e comecei a treinar agora a raquete está nova, porém o material me limita muito, jogo mais no estilo ofensivo e saques com efeitos.
gostaria de saber se está madeira comporta um jogo de borrachas novas ou é necessário a troca dela também.
já tive experiências com madeiras com folhas de carbono e borrachas reator corbor e yinhe mars e gostaria de gastar pouco neste possível upgrade, desde já agradeço a todos.

Boa tarde,

Já faz alguns anos que nenhuma marca coloca madeiras sequer minimamente decentes em raquetes montadas, então acredito que vc corra o risco dela atrapalhar sua intenção ao tentar usa-la.

Sendo assim, como madeira, a Yinhe N10 pode te atender bem, e como borrachas, acredito que a própria Reactor Corbor pode ajudar no sentido de custo benefício. Depois, com o tempo, vc vai se entendendo melhor no jogo e vendo o que precisa de fato.

1 Curtida

obrigado alcir! esse modelo ja tem camadas de carbono? onde posso compra-lo?

Boa noite,

Não, este modelo não têm carbono, e é justamente por isso que eu o recomendo. Acredite, só te atrapalharia.

Quanto a onde vc pode comprar, já vi no Mercado Livre. Mas não é nada que o Google não posso resolver.