Duvida: sobre compras na dandoy

Eu estou qrndo comprar material na dandoy.
mas não sei até qnto é o valor sem ter o emposto de renda em sima.
alguem saberia me informar?
Caso contrario pelo q me parece é 60% sob o valor da compra.

Obrigado.

O valor da isenção eh de compras de até US$ 50,00 dólares americanos (produto + frete).

Mas apenas nos casos da remessa ser feita de Pessoa Física a Pessoa Física (presentes).

Caso, vc receba de uma pessoa jurídica ou ultrapasse o valor da isenção, vc terá de pagar um adicional de 60% sob o valor do produto.

Abraços.

hmm…vlw…então acba nao sendo um bom negocio.

Depende muito do fator sorte. Já fiz doze compras, quatro delas acima de U$ 80,00 e recebi todas as vezes em casa sem cobrança de imposto nenhum. Apesar de já ter lido aqui de pessoas que compraram e pagaram imposto.

eu ainda tenho uma duvida assim…quando vamos fazer o pagamento online e escolhemos o cartao e confirmamos a compra a gente recebe algum email da loja confirmando o pagamento na mesma hora???
Quanto tempo em media demroa pra chegar o produto ateh em casa???
o dinheiro eh convertido pra euro ou tenho q trocar de real pra euro???

A compra é feita em dólares, no dia de fechamento da fatura do cartão (normalmente 5 dias antes do vencimento) o valor é convertido em reais com cotação daquele dia. Tem uma cobrança sobre compras no exterior mas é merreca.

Acabei de receber a minha compra da Dandoy. Demorou exatos 15 dias e chegou tudo bem. Por acaso é a minha raquete dos sonhos! (tópico por mim criado há algum tempo atrás).
Madeira - STIGA TUBE CARBO WRB
Borrachas - BRYCE 2.1 e SHRIVER G2 MAX.
Não vejo a hora de estreá-la hoje à noite!

[quote=“Bedininho”:1qomixlw]Acabei de receber a minha compra da Dandoy. Demorou exatos 15 dias e chegou tudo bem. Por acaso é a minha raquete dos sonhos! (tópico por mim criado há algum tempo atrás).
Madeira - STIGA TUBE CARBO WRB
Borrachas - BRYCE 2.1 e SHRIVER G2 MAX.
Não vejo a hora de estreá-la hoje à noite![/quote]

Você está com um verdadeiro canhão!!!

Eu to com a TUBE OFF WRB, só que ela não é carbonada e to adorando ela… só faltou pegar uma borracha mais rapida.

Eu to com a TUBE OFF WRB, só que ela não é carbonada e to adorando ela... só faltou pegar uma borracha mais rapida.

waltergm como eh essa tube off? eh mto rapida? tem basatante controle? e vc pago qnto nela?
vlw

waltergm como eh essa tube off? eh mto rapida? tem basatante controle? e vc pago qnto nela? vlw

Cara a raquete é muito boa… eu conheço poucas raquetes, já joguei com uma Butterfly Biriba 31, uma DHS 1005 e agora to com essa.

Ela tem muita sensibilidade, vc sente mesmo a força da bolinha.

Não é muito rápida não nem lenta, é bem moderada. O controle com certeza é o ponto maximo dela, nota 10.

Comprei por 25 euros na Dandoy-sports.com