[quote=“betinhoita”:2rbd64yw]Olá galera do TM. Aí, quanto ao fato de bradar este tipo de coisa, não sei, acho que realmente é mais complicado, mas torcer durante os intervalos de pontos é permitido. Nas partidas que fazemos downloads mesmo, reparem na loucura que são os jogos na China, onde o TM é tão importante quanto o futebol aqui. A platéia fica alucinada, grita o tempo todo, inclusive entre os pontos, só não posso dizer se chingam ou não porque não sei mandarim, e não tem como traduzir.
Acho que torcer durante os pontos atrapalha até memos o atleta para o qual você está torcendo, pois tira a concentração de todos, mas que nos torneios internacionais isso acontece, acontece.
Até mais pra todos[/quote]
Mais ou menos, na Europa, as pessoas não vibram tanto, batem palmas em pontos bonitos e importantes. Gritam o nome do jogador caso ele esteja perdendo e precise de ajuda, pra incentivá-lo. Na China a torcida grita, mas só entre pontos realmente, e pode reparar que, se o atleta da China não vibrar, a torcida vibra menos. O atleta também pode contagiar a torcida com sua garra, vibração, e o contrário também pode ocorrer.