Fiquei alguns anos sem jogar tenis de mesa por problemas de saúde (4 anos ±).
Esse ano estou tendo uma melhora bem rápido, e estou querendo voltar a treinar.
Gostaria de algumas dicas sobre borrachas. Eu tenho 2 Stiga. Uma CALIBRA LT Sound e uma NEOS Sound.
Na época eu quase não pesquisei sobre borrachas, e acabei comprando essas, pois eu tinha acabado de começar a treinar intensamente.
Até que não foi nada mal. Eu evolui muito em pouco tempo (Eu estava treinando com jogadores que hoje competem a olimpíada e outros campeonatos internacionais)
Mas infelizmente eu quebrei meu fêmur, deu várias complicações e fiquei esse tempo sem treinar.
Gostaria de recomendações de borrachas lisas para todos os tipos de jogos, de preferência as melhores (Não importa o preço haahah).
A Madeira eu tenho uma, que tem no mínimo uns 40 anos, mas por incrível que pareça, está perfeita. Essa madeira veio de um amigo do meu pai direto da China, e quando eu comecei a jogar tenis de mesa, ele passou para mim.
Mas se quiserem dar dicas de Borrachas + Madeira, fique a vontade (também sem limite de preço).
Estou disposto a voltar a treinar intensamente e superar meu nível de 4 anos atrás.
Obs¹: As minhas borrachas estão ótimas, porém acredito que tenham melhores.
Obs²: Quero uma raquete definitiva
Obs³: Então pode dar dicas de qualquer borracha, pois provavelmente antes de comprar eu consigo testar com alguém.
Obs4: Infelizmente eu não tenho o modelo da minha madeira, já procurei, e nada. Acho que nem mais vende, mas foi a melhor madeira que eu já joguei ahaha
Obs5: O meu nível de jogo antes era avançado / bom
Obs6: Classineta
Att,
Leonardo Moreno :cheer: