Dúvida sobre borracha

Olá galera!!!

estou com uma dúvida em relação a uma borracha e tenho certeza que vcs podem ajudar…, né!!!
Assim, peço a vocês que tirem minhas dúvidas, ja que dinheiro não dá em árvora e por conta também do material aqui no brasil ser muito caro, enfim não posso fazer experiências, ou seja, eu não quero fazer besteira!?!?!?

Pois bem, vamos as indagações:

  1. Raramente vejo borrachas Donic… Por quê??? São ruins??? Pouco duráveis??? Muito lentas ou sem efeito???

  2. Sou classista: jogo com uma Donic Cayman e um pino inferno do doutor NeuBauer… atualemente o peguei e minha borracha thibar soft por ser muito macia não consegue dar o rendimento esperado no novo material.
    Peguei para teste uma energy e ficou boa, mas gostaria de uma borracha mais dura.
    A minha raquete absorve muito bem os impactos e por isso gostaria a opinão de vcs com relação a borrachas duras de efeito e velocidade… Então queria uma borracha mais dura… Alguém tem alguma sugestão???

  3. Pensei na borracha Donic Gaillardo Speed ou tension ??? , mas tensionada, já que não quero perder em velocidade!!! O que vocês acham??? Essa borracha servirá à meus propósitos???

só para que vcs entendam, a minha raquete quando a aperto sinto-a cedendo, assim como, quando apertamos na borracha, mas com uma diferença a borracha é bem mole mesmo rsrsr
já a raquete não, mas de qualquer maniera, ela pode ser apertada verificando que ele é mácia, perfeita para absorção de impactos…

Grato à novas sugestões… Ideas E às opiniões que porventura forem dadas.

Saudações à todos…

Raquete: DONIC CAYMAN
BORRACHA BACK: PINO INFERNO DR.NEABAUER
BORRACHA FOR: THIBAR SOFT
:smiley: :slight_smile: :frowning: :o :smiley:

opa, tudo bem

  1. raramente se ve pouco donic aqui pq nao tem mais representante a uns 2 anos mais ou menos… a donic tem excelente borrachas sim… a linha desto F1, F2, F3 q nao sao muito duráveis, mas outras borrachas da donic sao excelentes… tem a waldner, coppa, vario, e suas variaçoes q sao excelentes…

  2. borracha dura: toda marca tem borrachas duras… basta dá uma olhadinha nos sites das marcas e pesquisar… as morrachas chinesas sao bem duras e poderiam ser consideradas no teu caso… a linha hurricane da dhs se vc quiser borracha dura de verdade… tem as frindship q tem otimo custo benefício, globe tbm sao boas, por aí vai… eu bati bola com a tackfire c da butterfly e achei muito boa para o propósito dela…

  3. a linha gallardo é relativamente macia… pelo q eu li na descrição da propria donic no site…

abraço

Essa Dr. Neubauer é mesmo um Inferno para o adversario, eu tb jogo com ela e estou adorando.
para atacar tenho TIBHAR LEGEND 2.0 , mas so fica rapida com muita cola. Como Madeira tenho DR. Neubauer BARRICADE
Um abraço colega “PICOTEIRO”
:twisted: