Dúvida sobre Borracha !

Eae galera tuudo bem ?
Estou treinando a 1 ano e meio e após conquista um nível tecnico regular estou pensando em trocar de borrachas. Meu estilo de jogo mudou e agora estou jogando com um estilo defensivo/travando, estilo “Kenta Matsudaira” e queria que vocês me indicassem uma boa borracha para usar na hora de travar, sendo que ja estou com uma Neo Hurricane III (nova) no Fore.

Bem, eu não acho que o estilo de jogo do Kenta Matsudaira seja exatamente assim, mas vou considerar como descrição só o “travando”.
Se eu entendi, vc já comprou uma DHS Hurricane III Neo para o forehand, certo? Eu uso uma tb e acho bastante confortável para bloqueio (a menor velocidade típica das chinesas ajuda bastante nisso). Quanto ao backhand, existe uma infinidade de borrachas boas para este fim. Acho que, como um critério de eliminação, vale considerar a preferência por algo não muito rápido. No mais, vc precisa considerar as suas preferências em termos de toque e efeito. Eu, por exemplo, escolheria algo de toque médio (não muito macio para não estranhar em relação à Hurricane III), com efeito de mediano para menos. A Donic Coppa JO Silver é uma referência possível.
Ainda a tempo, pensando numa possível sensibilidade ao quesito peso (já que vc está com o forehand pesado), as européias são mais recomendadas.
Abraços!!!

[quote=“frajola”:1jmzle2y]Eae galera tuudo bem ?
Estou treinando a 1 ano e meio e após conquista um nível tecnico regular estou pensando em trocar de borrachas. Meu estilo de jogo mudou e agora estou jogando com um estilo defensivo/travando, estilo “Kenta Matsudaira” e queria que vocês me indicassem uma boa borracha para usar na hora de travar, sendo que ja estou com uma Neo Hurricane III (nova) no Fore.
[/quote]

Curl P-1

falo abraço :mrgreen:

[quote=“panga sbc”:3er9f2uv][quote=“frajola”:3er9f2uv]Eae galera tuudo bem ?
[/quote]

Curl P-1

falo abraço :mrgreen: [/quote]

boaaaaa guilherme! não podia esperar coisa melhor de você! hahahaha
estilo “kenta” travando + borracha e vc recomenda pro cara um pino longo! hahahahahahahahahaahahahahahahaa só vc pra me fazer rir essa hora!!! boaaaa ::aplausos::

então frajola, uma borracha boa para travar é aquela que você consegue devolver com qualidade na mesa (muito importante este detalhe!) então seria o objeto que a segura! heheh… brincadeira… opinião minha, para travar escolha material que a esponja seja mais dura… tem um cara que joga por jundiaí o Jimmy usa 2 borrachas chinesas, na moral, trava tudo e qndo vc vacila toma top spin from hell! hauahuah… fica a dica…

[]´s

Quer uma coisa boa para travar? Pegue um netbook com processador Atom 1.6 Ghz. Te garanto que trava ate quando voce nao quer.
Falando serio, borracha boa para bloquear (suponho que seja isso que vc quer) que eu usei foi a BTY Ekrips, aquela de esponja roxa.

Nessa vc se superou Nakata hahahahahahahahahaha. Chorei de rir.

Porém, uma triste constatação me tomou: estamos mesmo ficando velhos. BTY Ekrips!!! Acho que no máximo uns 30% da molecada conhece isso aí!

Abraços!!!

Porém, uma triste constatação me tomou: estamos mesmo ficando velhos. BTY Ekrips!!! Acho que no máximo uns 30% da molecada conhece isso aí!

Abraços!!![/quote]
Eu pessoalmente não conhecia,é do tempo dos dinossauros?hahahaha

Olha, eu comecei a jogar em 1997, e naquele tempo já não era nenhum lançamento heheheheheheheheh.
Mas do tempo dos dinossauros é um pouco de exagero até para nós hehehehhe.
Abraços!!!

Abraços!!![/quote]
Eu pessoalmente não conhecia,é do tempo dos dinossauros?hahahaha[/quote]

Independente da idade da borracha (que pode ter certeza que é bem velha) nem sei se ainda vende essa borracha.

falo,Abraço :mrgreen:

eu sou iniciante mas já vi uma ekrips do meu amigo, ela é grudenta e bem pré histórica mesmo kkkkkkk