Dúvida sobre borracha para forehand

Olá, jogo tênis de mesa tem alguns anos e estou mudando de estilo (caneta japonesa p/ classineta)

Vou pegar a madeira Donic Ovtcharov Carbospeed e uma mark v no back, como ja tenho uma certa experiência no forehand e ando desatualizado no mercado de borrachas, o que vocês me recomendam para o forehand?

Grato desde já

Bom dia Gabriel R. No seu caso trocando de estilo a sua maior dificuldade provavelmente será no BH, como você já tem um fore treinado eu indicaria uma Borracha que mantenha a velocidade da sua raquete e forneca um bom efeito, tudo vai depender se você é Off All ou Def, mas acredito que seja Allround com Offensive.

Eu indicaria,pra speed Tenergy 80, se quer mais controle a Rakza 7 ou até Mesmo uma Xiom Vega Europe.

Eu jogo com Acuda S1 no fore e estou bem contente.

Espero telo ajudado, abraço e feliz ano novo.

Valeu meu brother, ajudou sim, pensei na xiom omega v, o que você acha dela? Butterfly foge do meu orçamento HAHAHAHA, feliz ano novo

Desculpe a demora, mas acredito que as BtY saem fora do orçamente de qualquer um rsss…

Entre as duas Xiom eu prefiro mesmo a Vega Europe. Não sei porque mas achei ela mais estável…
Algum amigo seu tem ? tenta bater uma bola pra sentir melhor…

Desculpa a demora… meu ano ainda não começou direito.

No retorno para caneta chinesa… madeira Rosewood NCT V CPEN, testei varias borrachas, a que mais se adaptou foi a Vega Europe… e um chiclete, para bater da pra sentir a madeira barulho caracteristico, para drive vai pesado, deixou o jogo muito controlado…
testei as Tennergy 64, 05 fx e 05 - sao excelentes, mas para meu pobre jogo, perdi a sensibilidade o mesmo aconteceu com a Vega Japan e a Vega Asia…
A proposito estou usando so uma borracha, pois testei com 2 e ficou muito pesada…

Abracos