Dúvida sobre a Raquete

Boa tarde pessoal, estou voltando a jogar tênis de mesa após uma longa pausa,
Pretendo comprar uma Raquete nova, e gostaria de pedir a ajuda de vocês para me aconselhar com modelos de borrachas e raquetes,
Não jogo profissional nem nada, apenas queria uma raquete nova para me adaptar mais a ela e me acostumar

Vi em um site um modelo chamado “Galaxy 988 carbon” para jogadores caneta, e estou em duvida com a borracha, o vendedor me oferece 5 opções, são elas: Reactor Corbor , Borracha GENERAL, 729 XL, T88 Ultra spin, T88 III, qual desses modelos eu deveria escolher ? Essa raquete é boa ? O preço está bom ? Gosto de um estilo mais agressivo, rápido e bom para bloquear

O produto é esse:(CASO NÃO POSSA POSTAR LINK, PODEM EDITAR O TÓPICO)
editado pela moderação

Obrigado desde já.

Boa noite.
Eu não recomeçaria com uma raquete de carbono. Uma allwood te dará mais sensibilidade e condições melhores para desenvolver sua técnica. Recomendo uma raquete cinco folhas de madeira pura, como a N9, também da galaxy. Essas borrachas acredito que e estejam adequadas.
Abraço.

[quote=“didiosan” post=109112]Boa noite.
Eu não recomeçaria com uma raquete de carbono. Uma allwood te dará mais sensibilidade e condições melhores para desenvolver sua técnica. Recomendo uma raquete cinco folhas de madeira pura, como a N9, também da galaxy. Essas borrachas acredito que e estejam adequadas.
Abraço.[/quote]

Olá, boa noite, obrigado pela resposta, poderia me explicar qual o problema das raquetes de carbono ? Muito obrigado desde já

E ah, o meu orçamento máximo para a compra dessa raquete seria de 200 reais

Não é que haja um problema com as raquetes carbonadas, mas elas têm como características menos sensibilidade, mais velocidade e mais dificuldade na geração de efeito porque a bolinha fica menos tempo em contato com o conjunto. Estou evidentemente generalizando já que existem muitos tipos de material, mas em linhas gerais é por aí. Isso em comparação com raquetes allwood mais macias, como a que eu te sugeri. As allwood vão te dar melhores condições para desenvolver os movimentos e sua técnica. Outro ponto positivo é o preço, já que a grande maioria delas fica dentro do seu orçamento. Aqui mesmo na loja tem viárias raquetes de madeira ótimas, tanto de cinco como de sete folhas. Depois é só colar as borrachas da sua preferência e treinar muito.
Abraço.