duvida sobre a raquete da andro

bom eu pesquisei no forum sobre essa raquete e nao achei nada

vou contar minha historia…
a 1 mes eu jogo/jogava no estilo caneta, com uma senkoh super 95
pois bem enjuei de jogar caneta e quero agora mudar pla classico ow classineta, mas dando preferencia pra classico…
meu estilo acredito q seja off-, pois gosto de atacar um pouco, mas tbm de colocar mais bolas na mesa e bloquear um pouco, e meu drive nao eh tao potente

mesmo mudando recentemente, eu tenho total controle do back e do fore apesar de me atrapalhar, mas nao tenho raquete

gostei muito de bater bola com a michael maze e com a hinoki shek beat, e tbm acho as raquetes da andro bem bonitas (apesar de nuncar ter usado)

pois bem, procurando no site da andro, me chamou a qtenção essa raquete andro KINETIC Chr.Süß HINOKI OFF

http://www.androbrasil.com.br/dekloja/p … c8860c03ae

pelas informaçoes do site da andro me pareceu uma boa raquete, visto q tem controle 93 e vel 91(pela comparação deles)

gostaria de saber se alguem do site jah usou e saber mais sobre ela…
e saber se ela serviria pro meu jogo… usaria ela com uma sriver max no fore, e uma sriver 1.9 ow uma sriver fx no back

nao acho informações em pt sobre ela

e tbm pq o preço dela eh acessivel a mim, jah q as outras q gostei nao sao tanto… pois a HSB saiu de linha e a maze tah mais ou menos R$280,00 nova…

vlw, aguardo informações…

E esta qto custa ?

As raquetes da andro tem uma ótima reputação. Se não me engano este modelo em especial o j0rnal1sta já usou por muito tempo, quem sabe ele fala algo concreto por aqui…

E esta qto custa ?[/quote]

R$ 130,00 + R$ 7,00 frete

******Ei J0rnal1sta, poderia comentar sobre essa raquete???

Usei a mesma raquete mas de modelo ALL+

É um sistema que não deixa a raquete vibrar ao tocar na bola, hinoki dá um feeling diferente, sem vibrar mas que dá pra controlar muito bem a bola.

Recomendo a ALL+ pra quem joga allround com borrachas rápidas, a OFF nunca testei.

Excelente p/ jogar e contra-atacar perto da mesa, longe da mesa tem que fazer mais força.

vlw, j0rnal1sta

agora outra duvida…

o site da andro brasil eh confiavel pra comprar???

alguem jah comprou por ele???