Dúvida raquete e material...

Pessoal, sempre joguei ping-pong e hoje já gostaria de tornar o meu hobby um pouquinho mais sério…

Já estou esquecendo algumas manias do “ping pong” e praticando tenis de mesa.

Eu jogo na empunhadura clássica e possuo uma raquete yashima xx5.

Gostaria de adquirir outra raquete (e agora eu montar a minha…)

Mas sou completamente leigo quando o assunto é montar raquete…

Estive vendo na loja deste site e gostei da raquete Raquete KWS Supreme 7 por meu estilo ser all-round…

Agora vem as dúvidas:

  1. esta raquete (Raquete KWS Supreme 7) é boa, ou vocês indicam alguma melhor ?

Eu Gosto de atacar bastante no forehand e no back eu já prefiro uns drives…
Que borracha vocês recomendam pra mim ?
Na loja as borrachas a venda são o par ?

Como que eu “colo” elas na raquete ?
Eu tenho que recortar (tem alguns macetes para isto) ?
Tenho que comprar a cola ou já vem junto com a borracha ?

Pessoas desculpe as perguntas… mas se puderem me ajudar eu agradeço…

Obrigado.

Ola Felipe, vc pode comprar as seguintes raquetes da KWS Supreme 7, Atenta, Supra Contact, aqui mesmo no site ou no site da KWS, e as borrachas eu indicaria pro fore, da Tibhar a rapid soft ou a volcano, que vc encontra no dite da frantt, e no back a Nittaku midship encontrada aqui no site, em relação a cola vc pode comprar a cola vipal lata de 250ml e passar, vc encontra em lojas de borracheiros, pra colar e cortar vc pode fazer de varias formas, são as seguintes:
1 - colocar a raquete em cima da borracha e marcar com uma caneta na borracha e depois cortar com uma tesoura e colar depois.
2 - Colar a borracha na raquete e depois cortar usando uma lamina de gilete cortando a esponja um pouco de cada vez,seguindo como guia a borda da raquete ate chegar na borracha e cortar.
3 - Colar a borracha na raquete e depois cortar usando um estile e ir cortando como se faz com a gilete ou cortar de uma só vez, como eu faço e todo mundo gosta sai bem feito o corte e bom acabamento.