dúvida raquete classista

Olá amigos…
Quero mudar de madeira, pois estou axando meu conjunto lento, até mesmo com cola.

alguns nomes q eu gostei foram:

Butterfly Timo Boll Spirit
KWS FireFly Triple Carbon
Butterfly Primorac Carbon OFF+
Butterfly Cofferlait
Nittaku Septear

eu já bati bola com a Primorac, mas já esqueci como ela é :lol:
e usei 3 semanas a Firefly Triple Carbon do meu colega, gostei bastante, substituiu bem a minha antiga raquete e as camadas de cola tb, :twisted: , pena q ele num quis me vender a dele, tava novinha…
tentem comparar as outras com a Triple Carbon q é a única q eu conheço dessas.

gostaria de ouvir a opinião de quem já usou alguma dessas madeiras.
e gostaria de seber preços tb, custo benefício, etc

Obrigado a todos

Tanto a KWS FireFly Triple Carbon como a BTY Timo Boll Spirit são raquetes bastantes rápidas.
Se vc ja usou a KWS FTC e gostou, então compra ela, pois vc já conhece e é bem melhor do que arriscar comprar outra e não gostar.

e tbm o preço da kws em relaçao a bty nem se compara

é q tipo, eu to procurando uma raquete ‘‘pra vida toda’’, então eu num quero simplesmente escolher a mais barata, eu quero escolher a melhor, num quero me arrepender lá na frente por não ter gasto 50 reais a mais e ter escolhido ‘‘a’’ raquete.
Tomara que a amais barata seja a melhor, meu bolso fica mais feliz.

Pra vc a Septear seria muito lenta discarte ela como opção. Acho que se a velocidade da Triple Carbon te agradou a Timo Boll pode parecer chocha até. Uma ótima opção é a Cofferlait, adoro esta raquete, pena ser um absurdo de cara. Recomendo esta ultima mas nem pense em comprar sem experimentar, não vale o risco não.

O grande problema é que aqui no Espírito Santo a maioria dos jogadores são caneteiros, e quase ninguem tem madeira Butterfly, então experimentar a Cofferlait é complicado.

mola_samas, quanto a velocidade a Cofferlait é tão ofensiva quanto a Triple Carbon? e em relação ao controle?

Ela não é tão rapida quanto, mas fica num valor bem proximo considerando que o toque é muito macio, diferente do esperado de uma madeira rapida como esta. é provavelmente a madeira classica mais gostosa que ja usei.
O controle não é alto, mas em relação a velocidade considero bem razoavel sim.

então posso comprar ela sem medo?
:?

A Schlager Carbon pode ser uma boa escolha, mas também você corre um grande risco em comprá-la. Se é muita

velocidade o que você procura, ela pode ser uma alternativa, pois necessita de um alto controle do atleta que irá

usá-la. Ela é mais rápida que a KWS Firefly Triple Carbon, a mais rápida da BTY. A Coffertlait é uma madeira muito

macia, rápida(não se for comparada à Schlager) e sua velocidade é bem distribuida, a velocidade é bem distribuida na

madeira, a Schlarger é muito rápida e você pode ter problemas com ela.

Acho que uma boa opção seria a Kong Linghui Especial (raquete pra vida toda) combinada com 02 bryce FX oy 02 Cermet, vc não teria o que reclamar de velocidade, até pq na questão de curva da bola a Kong supera a Cofferlait. Mas é somente uma dica.