Dúvida, raquete, campeonato!

Gente, eu sou novato na area “profissional” do TM, queria algumas dicas, já li bastante coisa aqui nos topicos do site temp.mesatenista.net.
Eu tenho uma raquete “pronta” DHS K1005 eu queria saber algumas dicas sobre ela, ela eh boa para um nivel de campeonato? Eu sou um jogador de estilo ataque total nao espero o adversario bobear, então eu preciso de uma outra borracha? pois essa DHS e classineta, mas pego na raquete como uma raquete no estilo ocidental, para um corte mais forte.
Como eh um campeonato de TM? eh por chave? são quantos set’s?
Eu moro em salvador e vi que varias pessoas treinam no clube AMTB e jogam alguns dias no aeroclube, vocês sabem min dizer si na SUDESB e bom? Na SUDESB e o mesmo nivel do AEROCLUB? Eu queria um lugar com um bom nivel para eu treinar e si possivel disputar campeonatos estaduais.

Um abraçO!

Suas duvidas são bem pertinentes e todas serão tiradas, mas o melhor que vc faz é procurar um clube aí me salvador, espera só que o pessoal do site chega pra te dar uma ajuda com isso. Sobre a raquete ela é razoavel pra começar mas daqui a pouco vc vai querer algo melhor mas antes de comprar qualquer coisa vá ao clube. Eles irão te ajudar muito melhor que qualquer pessoa pela internet.