DUVIDA : Qual desses conjuntos é o melhor?

Fala Galera. Primeiro Topico Aqui. Fiz uma pesquisa, mas resolvi perguntar, para não fazer nenhuma cagada.
Vou montar minha raquete. mas me deparei com uma. Oque seria mais Vantajoso?

DHS X6002 Pre-Montada

ou

Galaxy 988 Carbon Raquete Caneta Japonesa +
Yasaka Zap Spin

Gosto de jogar Velocidade/Efeito. E seria legal ter sugestões, sobre raquete ou borracha. Agradeço as respostas.

Olha primeiramente fale qual estilo vc joga hj?

A DHS X6002 é classica, a versão classineta seria a X6006 q tb vem com 02 borrachas, além das classinetas serem mais pesadas, esse modelo o peso é ainda maior por vir com 02 borrachas DHS tacky.

A outra opção q vc citou é a caneta japonesa (formato mais retangular) q fica com apenas uma borracha e é bem mais leve.

Sou Caneteiro.

Pra caneteiro japonês não conheço nada melhor que raquete de hinoki 1-ply. Como você está começando (eu acho), recomendo madeiras com 9mm. Todas as grandes marcas tem ótimas raquetes desse tipo. É só escolher a que cabe no seu bolso no momento. O melhor custo-benefício que conheço é a Champion Bipa ou Champion Bipa Special (um pouco melhor e mais rápida). Uma dessas duas + uma Yasaka Mark V, Butterfly Sriver ou Galaxy Moon forma um conjunto top para iniciar.

Obrigado, foi de grande ajuda ! vlw

Praticamente começando nesse parte técnica, ja jogo a um bom tempo , mas nunca tinha me interessado em busca informações sobre o esporte. Começando agora a me dedicar ao TT.