Duvida para montar primeira raquete

Falaew galera…jogo TM a um bom tempo ja e estou entrando na parte de competições, começando a disputar torneios …Meu estilo de Jogo é classico, destro e OFF+ , poi sou muito agressivo no jogo…dakeles q ja gostam de matar o ponto na primeira…
meu backhand eh sempre cavando ou com muito spin…e meu forehand eh sempre com muita força velocidade e spin.
Estou fazendo esse post pois sei que há muitas feras aki…queria saber suas opiniões, de que borracha e raquetes eu deveria usar…e não queria gastar tanto também…

Eu estava pensando em :

Raquete:

KWS Emplod ou KWS Supreme 7 ou KWS Firefly Carbon (Escolhi KWS pois alem de não querer gastar tanto, fikei sabendo que são as raquetes de melhor custo-benefício)

Borrachas

BackHand: Yasaka ->Mark V 30º ou AD
ForeHand: BTY ->Sriver EL ou FX

O que voces achariam melhor para min…ou as que voces preferem para esse tipo de jogo…falem aih…valeuw!?

ABRAÇOS

Votei na Emplod por um motivo bem simples. Vc disse que com o backhand vc basicamente cava. Isso diminui bastante sua ofensividade a menos que vc corra que nem caneteiro mas como vc não falou nada supus o contrario. Se for desse jeito é necessário controlar a bola tb. Ou pelo menos treinar o backhand.

valeu aew samas…mas to mudando …agora na esquerda to batendo e treinando mais o spin mesmo…mas meu jogo eh offensivo sim…e se vc puder…colokar q combinações seriam melhores pra min…

hoje tenhu uma Yashima XR3000…q eu comprei para iniciar…gosto do istilo dela mas estou a procura de uma nesse tipo mas melhor…ja q agora quero começar a montar minha propria raquete…entao peço q coloke a combinação q vc acharia q fosse servir melhor…valeuw!?

abraço

Então, pra ter spin vc tem que ter sensibilidade, esqueça fibras sintéticas(até a emplod na qual em votei). Vá de Supreme 7 ou Atenta com 2 mark V 2.0 ou 2 sriver EL 2.1

Mais rapido que isso vai ser desperdício por um bom tempo. Depois vc pega uma raquete mais ofensiva se for necessário.

Aew cara…valeuw aew pelos seus conselhos…
O que eu decidi foi:
Raquete Supreme 7 KWS
Borracha:
ForeHand: Sriver EL 2.1
Somente no BackHand estou com duvida se pego Mark V 2.0, Mark V AD e Mark V 30º …pois naum sei muito a diferença delas…