Dúvida novo conjunto Sanwei H5 + Mark V

Olá, sou novo no fórum e a muito tempo parado no esporte, a cerca de 12 anos, porém voltando a jogar aos poucos. Possuo uma antiga raquete composta por uma madeira Bty Primorac-St com uma Mark V, que não sei o modelo, pois comprei a raquete já montada na época, e uma Bty Sriver-FX. Essa foi a minha primeira raquete “de verdade” por assim dizer mas já está bem deteriorada e precisando ser substituída. Pensei na madeira Sanwei H5 + duas Mark Vs. Procurando em alguns sites, como o Tacksports, todas as Mark Vs possuem espessura da borracha de 2,5mm e no meu estilo de jogo não uso de muita velocidade ou esta espessura seria esponja+borracha, pois no site fala-se apenas em “espessura da borracha” e não “espessura da esponja”. Gostaria de algumas opiniões sobre este conjunto comparado com o qual eu já utilizei e sobre esta dúvida em relação as espessuras.

Obrigado!

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum e ao tênis de mesa, no que precisar estamos a sua disposição.

Em segundo lugar, eu sempre recomendo você a emprestar algumas raquetes de amigos e testar novas possibilidades, pois os materiais mudaram muito de doze anos pra cá.

Talvez até a Sriver seja interessante neste “recomeço”, a Mark V é um pouco mais rápida, porém quando retornamos depois de muito tempo parado precisamos de algo com mais controle para poder sentir os golpes e realizá-los de forma satisfatória, e depois ir aumentando a velocidade com outros materiais, se é que me entende.
Em contrapartida, se você jogou com esse conjunto por muito tempo, talvez não tenha dificuldade nenhuma em readaptar-se a ele.

Espero ter ajudado.!!!

Abraço.

Obrigado pela ajuda Matheus. Acabei comprando uma Xiom Vega Japan que acredito usar no Back e uma Donic Bluefire M3 para o Fore. Ainda estou em dúvida da madeira, pensando nesta Sanwei H5…