Dúvida na escolha de borracha

Sou kateiro, atualmente tenho uma hurricane 3, porém ela é muito lenta para meu jogo, andei pesquisando um pouco e fiquei em dúvida entre 3 borrachas, a joola dynaryz agr, butterfly spinart e a butterfly tenergy 25, jogo a média distância da mesa, uso muito o bloqueio e spin, ataco apenas bolas altas, de fh e bh, uso um pino longo victas curl p1 1.0mm no bh e uma madeira butterfly diode v st, aceito recomendações de borrachas tmb!

Tenho tido bastante contato com choppers nesse último trimestre, inclusive conheci um senhor treinador/professor de uns 70-75 anos, que treinava atletas pela américa do sul e dava aulas em clubes europeus de base até 2018.
Quando perguntei sobre borrachas, enquanto falávamos sobre o estilo kato; com muita paciência me mostrou uma lista de conjuntos no celular e uma lista de borrachas escrita à mão, que carregava numa pasta de couro junto com seu case de raquete e algumas bolinhas.
Ele disse que “as lisas são para os que são muito ofensivos de FH, pino só funciona no BH”.

Tirei uma foto. Muita coisa estava abreviada e escrita em ingles… Pelo que vi, muitas borrachas eram descontinuadas, e outras borrachas eram “bem simples/iniciantes” no esporte, e não no estilo.

Resumi de forma fácil e presumi que “1.7, 1.9, 2.0, 2.1 e MAX” sejam as espessuras de esponja

  • Gewo Hype KR Pro 47.5: jogo mais agressivo
  • Gewo Hype EL Pro 47.5: jogo mais constante
  • Gewo Hype EL Pro 40.0: jogo com mais controle
  • Tibhar Aurus Prime (esponja de 1.7): jogo mais constante
  • Butterfly Tenergy 25 (esponja de1.9): jogo com mais controle
  • Butterfly Tenergy 25 FX (esponja de 2.1): “Aprendiz”
  • Butterfly Roundell (esponja de 2.1): jogo mais agressivo tentendo à mais controle
  • Xiom Vega Euro DF (esponja de 2.0): jogo mais agressivo
  • Donic Coppa JO Silver (esponja MAX): jogo mais constante tendendo à constância
  • Donic Desto F1: jogo mais agressivo

Abs