Duvida na compra de raquete ! ME AJUDEMMMMM PLZ !!

Olá mesatenistas, esse é meu primeiro post =)
Bom eu jogo a quase 1 ano TM, estava jogando com uma raquete sunflex samurai. Meu jogo evoluiu muito dentro desse um ano, pois antes eu só jogava ping-pong.
Estava pensando em comprar uma pre montada ou uma DHS 3002 ou uma BTY Addoy, mais pelo q eu li no forum essa addoy nao presta.
Intao estava pensando em comprar essa DHS 3002 q vem com 2 bolinhas vi na centauro por R$89,00. Gostaria de saber se esta caro, ou se me aconselham a montar alguma e dica de onde comprar. Meu jogo é mais de controle, batendo com bastante spin. VLW =)

Ahhh meu jogo é classico =)

Na minha opinião, dinheiro jogado fora. Se teu jogo evoluiu voce tambem tem que evoluir no material que usa, aqui, na loja do site, tem opções infinitamente melhores e não tão caras assim, exemplo: madeiras KWS.
Speed

Ma Lin Carbom (última tentativa dessa porcaria)
For: Skyline 3 modificada (esponja tirada da Kukutaku tulpe 110)
Back: Kokutaku tulpe 110 (pino curto)

https://mesatenista.net/modules.php?name … 631ba8e3d1

Se vc não quer gastar muito dinheiro agora, uma sugestão simples: troque apenas as borrachas, e fique com a madeira. Depois, quando tiver mais dinheiro compre uma madeira melhor. Pelas opções que vc deu vai ser praticamente a mesma coisa que não trocar.
E procure um lugar pra treinar.

[quote=“Lincao”:147gec87]Olá mesatenistas, esse é meu primeiro post =)
Bom eu jogo a quase 1 ano TM, estava jogando com uma raquete sunflex samurai. Meu jogo evoluiu muito dentro desse um ano, pois antes eu só jogava ping-pong.
Estava pensando em comprar uma pre montada ou uma DHS 3002 ou uma BTY Addoy, mais pelo q eu li no forum essa addoy nao presta.
Intao estava pensando em comprar essa DHS 3002 q vem com 2 bolinhas vi na centauro por R$89,00. Gostaria de saber se esta caro, ou se me aconselham a montar alguma e dica de onde comprar. Meu jogo é mais de controle, batendo com bastante spin. VLW =)[/quote]

Troque tudo as borrachas e a raquete, já que a madeira da sunflex é muito pesada.
Não compre outra raquete mantada pelas fabricas, vai trocar 6 por meia duzia ( no maximo por 6,5) e gastar dinheiro.

lincao , é necessario intender que infelizmente o tenis de mesa é um esporte de custo relativamente alto , para treinar e evoluir pra valer eu aconselho a consultar um treinador para montar uma raquete com material profissional, eh triste dizer , mas pra mim as raquetes vendidas em lojas esportivas são raquetes nada mais que recreativas, algumas custam absurdos de 130 reais como a butterfly wakaba ( digo absurdo pq a raquete não vale nunca essa quantia )

para ter um material de primeira , voce gastara em média 160 (preço baixo) / 260 (preço médio) / 350 pra cima ( preço alto )

mas nunca se esqueça mesmo de procurar um treinador e pedir auxilio na escolha dos materiais , não adianta gastar 350 pal numa raquete monstra e não ter o minimo controle do material , eh melhor borrachas e madeiras de controle no inicio

sobre tirar as borrachas de raquetes que ja veêm prontas , eh complicado pq a cola industrial não sai com facilidade , quando tirei minhas borrachas de minha antiga dunlop varias fibras da madeira foram embora junto