Dúvida - Material novo

Fala pessoal, tudo bem?

Voltei a treinar depois de praticamente dez anos sem jogar, e estou meio perdido em relação aos materiais. Tenho uma raquete clássica bem antiga, sendo que a madeira é da TSP (não sei o modelo e não achei outra igual na internet, mas está escrito “Offensive” no cabo e “Guslo” na madeira), com uma borracha da TSP (Real) e outra da Yasaka (Mark-V), ambas lisas. No primeiro treino, me informaram que hoje as borrachas são bem diferentes, e que há uma diferença considerável em questão de qualidade, pois já vem tensionadas de fábrica.

Como estou muito perdido em relação aos materiais, gostaria de indicações de madeiras e borrachas que tenham um bom custo-benefício, pois pretendo trocar minha raquete em breve. Não sei se há a possibilidade de utilizar a madeira que possuo, porque lembro que paguei até que caro na época :pinch:

Desde já, agradeço a atenção de todos!

Não conheço a madeira, mas não vejo porque não usá-la. Vc já conhece bem ela e economiza uma bela grana. Duas donic s3, ou uma baracuda no fore e uma acuda s3 no back acho uma boa. Dono tem ótimas borrachas por um preço muito competitivo.

Didiosan, muito obrigado pelas dicas! Dei uma olhada aqui nas borrachas e gostei bastante, provavelmente vou comprá-las!

Abraços!