Duvida - levantar a raquete depois de dar o choto

No treino do meu clube, o treinador manda levantar a raquete depois de dar o choto…mais isso altera em alguma coisa ou só fica melhor o posicionamento após o choto??

ola

se o treinador falou e vc não sabe direito por que ele pediu isto, pergunte!
Pelo q imagino deve ser porque vc não deve estar fazendo o movimento completo até o fim.

cara pergunte sempre qualquer duvida pra alguem q seja mais experiente q vc e intenda mais do assunto eu como jgo isso poko tempo nem sei pq ele fla isso mas acredito q seja por causa de melhorar o seu posicionamento e vc nao fikar de bobera e toma um winner do cara (msm q seja fraco a bola mas vc fikano sempre na mesa o cara t jga pros lado e vc fika sendo dominado pelo seu adsversario)
mas eh como o cara de cima disse se o teu prof. fala isso pergunta pra ele pq ele fla pra vc fazer isso q eh a melhor solucao…

cara se o seu treinador mandou vc levantar a raquete eh pq alguma coisa tah errada uai!!! :stuck_out_tongue:

acredito eu que é para raspar um poco pra cima e completar o movimento… se vc começou recentemente eh absolutamente normal não completar o movimento em todas as batidas . eu treino a 3 meses e diversas vezes meu professor me advertee ‘’ soltaaa esse braçoo hugooo !!! completa o movimento ‘’