Dúvida KWS Balance Penholder

Um amigo viu essa raquete aki no site e gostou do preço e gostaria de saber uma borracha bty q fike legal c/ a raquete. Ele ta kerendo uma bryce, mas eu disse p/ esperear um pouco. Gostaria da ajuda de vcs.

Ele é iniciante? Se for, não se indica a Bryce ou qualquer borracha similar (tão rápida). Se for iniciante ele deve optar por uma borracha que ofereça controle, como a Sriver, Midship, Sriver FX, Midship SC.

Quanto à raquete, ele fez a ótima opção.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, eu treino a 1 ano e possuo uma Bryce e Cypres S, por isso q ele gostaria d uma borracha igual. Eu comprei essa pois tinha uma donic desto q tbm e rapida e nao tive problemas quanto adaptação. Vc acha q ficaria q seria desperdicio? E o q vc acha se colocasse a TACKIFIRE SPECIAL SOFT???

Esqueci de mencionar a catapult tbm…

Sim, acho que seria desperdício. Quanto à Tackfire e Catapult , prefiro não opinar por não conhecer bem as borrachas.

Isso já foi dito 10000 vezes (acho que literalmente) aqui: iniciante precisa de borracha que ofereça controle e não de borracha cara e rápida. É quase a mesma coisa que rasgar dinheiro, pois seu desenvolvimento será prejudicado.

Abraços,

Mazinho

a raquete é excelente,quanto as borrachas eu ja joguei com as duas,a tackfire especial soft é muito dura,eu cai nessa pq eu experimentei a tackfire especial achei muito dura ai falei a soft deve ser melhor so q muda pouca coisa,ja a catapult é a q eu jogo desde o ano passado ela é bem mole,mais macia q a FX,e mais rapida,q a FX
agora tudo depende do estilo d jogo tem gnt q gosta d borracha dura e tem gente q gosta d borracha macia no meu caso é borracha é borracha macia

Mazinho, destas KWS q tem no site qual vc recomendaria p/ iniciante? Falei c/ ele e a borracha vai ser Sriver ou Catapult, vai decidir ainda. Keria saber as diferenças dessas raquetes